@eptvoficial: Pedro nunca errou! 🗣️ Cortou relações com Ademir de vez depois da injustiça no tribunal 👀👊🏻 #QuemAmaCuida #EPTV #Novelas #EntreteNews #TikTokMeFezAssistir
Será que ele deixa ser falar com Dora tb ? Gosto da amizade dele com a madrasta
2026-06-20 16:26:42
86
Gisele :
o cara é bom
2026-06-20 03:14:48
72
nay :
nem quando ele interpretou o Marcos,eu senti tanto ódio. Dan é um gigante, tô com tanto ranço dele 😅 Não poderia deixar de enaltecer o Chay,tá incrível. O melhor personagem da carreira dele, tô assistindo a novela só por causa dele.
2026-06-20 11:41:46
79
andreiguedes325 :
Absolute novelão
2026-06-20 01:12:22
40
reinaldo :
esse Pedro é bom
2026-06-20 07:04:17
18
Ls26567 :
como sempre perfeito.
2026-06-20 10:30:52
18
José luiz Felisbino :
Cadê os comentários?ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ
ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀
2026-06-20 23:35:42
0
Carolina Glavinich-L :
Si Papito!!!!👏👏👏👏👏
2026-06-22 09:35:21
0
Cidinha :
Sem comentários
2026-06-22 14:02:40
0
Jocimara Almeida🌻 :
Vai Pedro Vai Pedro
2026-06-22 17:41:15
1
elizeurodrigues2151 :
pedro e respeitado 😂
2026-06-20 09:20:31
4
Nathalia Silva :
Pedro seu divooo
2026-06-22 00:43:35
0
akira_000 :
Dois grandes atores amooooo🥰
2026-06-21 00:07:54
1
Eunice Gonçalves :
Ademir não está falando sério 😍😍😍
2026-06-20 05:16:50
1
lilith :
pois é o Pedro é personagem
o pai é real
2026-06-20 17:06:35
2
Andreia :
só vou assistir quando eles tiverem juntos Adriana e Pedro
2026-06-20 11:26:58
7
Leticia :
amo o shai nos papéis dele
2026-06-20 19:19:52
0
Briseis_10 :
Pedrinhooooo🥰
2026-06-21 06:51:59
0
Cris :
eita 😅
2026-06-20 20:54:01
0
Aline :
Fantástica atuação!🥰
2026-06-20 15:52:42
0
Icsn Santana Nascime :
Já estragou a novela,separou o casal mais lindo da novela 😏😏😏😏😏
2026-06-21 01:44:03
0
Natasha oliveira22 :
2026-06-20 01:38:12
0
To see more videos from user @eptvoficial, please go to the Tikwm
homepage.