@wesleyjmagalhaes: Esse é o verdadeiro faixa branca de jiu-jítsu.

wesleyjmagalhaes
wesleyjmagalhaes
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 00:32:55 GMT
81314
3043
50
75

Music

Download

Comments

otruepain7
oTruePain :
treino a 10 anos, sou azul, vou com a calça e volto com a calça e camisa ... n vejo problema em saírem de kimono , tem que se orgulhar mesmo, n tá indo pra farra tá indo treinar . vergonha é sair na rua bêbado
2026-06-21 14:22:19
173
sattzx0.7
João🇧🇷🇺🇸 :
treino a 10 anos ,nunca sai com a roupa ou faixa d kimono na ruakkkkkkkkkkk
2026-06-20 23:17:10
141
nickrebeca
Ⓜ️~@~N~£~T~£~~🦎🦎🦎 :
eu vou de kimono e volto de kimono não vou levar roupa para trocar não tenho bolsa
2026-06-21 02:50:17
25
jgabrielgois
jotagê :
passei anos saindo do muay thai com o prajied no braço. entrei agora no jiu e saio com a calça, rashguard, kimono ensopado num braço e a faixa no pescoço.
2026-06-21 16:26:45
8
indigena36
Indígena🐆 :
Eu só saio com a calça e olhe lá
2026-06-21 22:16:15
7
faellbjj
faell.bjj :
meu sensei 4 graus fazendo o msm, n vejo problema kkkkk
2026-06-21 15:49:30
5
paulojunior9294
JuniorBittencourt :
Moro praticamente do lado da onde faço o JJ, vou e volto com a calça e o Rash. oss
2026-06-21 20:10:36
5
thierry_289
Thierry :
Num entendi
2026-06-20 02:05:41
3
stefanny.f.silva
stefanny.f.silva :
Eu uso quando tá frio 😭
2026-06-20 23:39:52
11
cacattk
caca :
cara, eu vou com a calça do kimono pra não passar frio kkkkkkk
2026-06-21 15:07:47
4
joaocarlossanto604
João Carlos :
Isso aí, tem que ostentar mesmo. Claro, mantendo uma postura digna, mas não esconde não.
2026-06-21 17:34:47
1
_011.souza___
_011.souza___ :
eu vo embora ca minha pq é anoite e nao levo na mão preguiça
2026-06-21 02:02:46
1
pmoura_santos
P Moura :
Tem que deixar ir fardado pô!! Faz propaganda do CT
2026-06-21 15:16:58
1
doomiddqd
DOOM :
Não tá de kimono, é só um cara sem camisa.
2026-06-21 18:21:34
0
tutu.vzx
tutu.vzx :
A única vez que eu fiz isso foi depois do treino que a gente saiu andando pra comer coxinha ( eu tava com a calça e a camisa da equipe, fiquei com preguiça de guardar a calça )
2026-06-21 14:48:54
1
gustavoheredia525
felipx :
assim mesmo kkkkk
2026-06-20 01:29:45
2
dimytri_dmz09
dmzinn :
eu vendo não acredito
2026-06-20 22:19:37
1
o.ssena
o sena🏌🏻 :
ossaa🤣
2026-06-22 00:09:37
1
.vini_slk
(☝◞‸◟)☞ 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚛.𝚣𝚕𝚡💯 :
é no Guarujá isso ai mano?
2026-06-21 10:57:59
1
henrifelps_
isca_ragebait :
eu saio com calça e faixa no pescoço, porque quando eu chego no treino só coloco o kimono e já adianto meu aquecimento
2026-06-21 16:34:45
0
tamreginahh
Tâmara Santos :
Isso é coisa que só no Jui vira assunto… sempre usei o uniforme para chegar porque porq não tempo de ficar me trocando. No karatê, sempre usei. Nunca foi pauta. Nem sabia que era assunto 😅
2026-06-21 15:38:38
0
__gabycr
__gabycr :
eu faço isso pq tenho preguiça de trocar a calça
2026-06-21 20:35:39
1
camp_sx
;) :
eu já saí de kimono, faixa e bandagem KKKKKKKK pq simplesmente minha prima queria buscar um ngc na casa dela
2026-06-21 13:29:32
1
dyg921vo1z9q
dyg921vo1z9q :
sim, amigo.. vou sujar uma bermuda, uma camisa pq vc quer kkkkk
2026-06-22 10:51:25
0
To see more videos from user @wesleyjmagalhaes, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About