@gabrielly.i.i: Eu com o Curaçao e com o Haiti agr q dó😭😭 isso só não vale com a Argentina e com a Alemanha #foryoupage #fifaworldcup #copadomundo

gabyi
gabyi
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 01:26:26 GMT
22877
4678
40
448

Music

Download

Comments

_mcecicosta_
_mcecicosta_ :
Bixo, eu real queria que tipo, o placar fosse 5x4 ou 6x4 pq daí o Brasil ficava em 1 e o Haiti em 2. Eles precisam MUITO
2026-06-20 02:43:02
25
lisaj883
ruby :
eu fiquei com dó dos nossos pontos anulados
2026-06-21 00:58:23
57
raybananaa
ray 🩷 :
gente o haiti foi mt triste 😭
2026-06-21 15:11:18
16
ibeatry2
bia pão com café :
eu chorando quando o Haiti perdeu
2026-06-23 03:52:41
1
eumanu074
:p :
eu fiquei com dó do Haiti, Curação e Costa do Marfim
2026-06-21 17:21:03
5
anykarla0
Any_karla :
só não sinto da Alemanhã e da Argentina mesmo, por mim era expulso da copa
2026-06-22 18:11:59
1
pedro.augusto8758
Pedro Augusto :
eu fiquei com dó pq uma torcedora tava gritando vai hati 💔 e o time tava perdendo de 3x0
2026-06-20 18:30:20
16
_maryannagomezz_
Mari gomezz 💋 :
Eu
2026-06-21 06:13:48
4
gabrielly.i.i
gabyi :
Tropa tbm fiquei triste q a Turquia e a Suécia perderam , como q eu vou ver o Aaron Warner e o adam kent jogando agr?
2026-06-21 19:53:51
2
gimaque2
rhayssa gimaque :
EU CHORO
2026-06-21 14:19:00
2
vivi.duque123
Vitória :
Mds sim
2026-06-20 16:45:40
2
tzzs.ok
❓ :
eu fico mais triste ainda quando lembro que eles passam 4 anos com esperança de ganhar e quando chega no dia perdem, e ainda viagem de lá de longe só pra isso 😭
2026-06-22 02:51:23
0
alice.wali
Wali🩵 :
Citrus do Sul e Brasil em 2022 😭😭😭
2026-06-21 03:51:04
0
teoriando134
Theory :
então mano😭
2026-06-21 17:10:24
0
luxxx200s
᧙˚.˙𝑙𝑖𝑠𝑎ׅ𖥔ׄ🧸ྀི :
Vey eu chorei vendo a tristeza no rosto do jogadores do haiti
2026-06-22 18:39:12
1
sarote.lizos
𑁍ࠬܓ :
CURAÇAO ELIMINOU EQUADOR MEU POVO
2026-06-21 02:12:57
2
eabeell
bell. :
eu com Curaçao e Haiti
2026-06-20 22:25:06
2
To see more videos from user @gabrielly.i.i, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About