Tudo isso pra daqui 6 meses ele voltar pra fazer implante, quanto desgaste pro paciente kk
2026-06-20 09:47:39
219
victor viana :
Caso legal, bem interessante pra ser sincero. Acredito que implante seja o último caso, e olha que sou implantodontista.. penso muito nos dois lados, sabe? Ter que fazer um levantamento de seio, enxerto e colocar implante seria uma cirugia pesada do mesmo jeito que essa foi.. vendo várias pessoas criticando quando na verdade deveríamos nos apoiar, afinal, quem estraga nossa classe somos nós mesmo. Detalhe importante: quem sabe de cada caso é o profissional que está realizando, não adianta ficarmos dando palpite sem estarmos 100% por dentro. Muito bom Dra, parabéns pela coragem, eu mesmo não teria 👍
2026-06-20 16:38:04
154
Xavier Pavón :
Todo eso solo por no saber hacer una apicectomia :v
2026-06-20 11:42:06
103
GF :
Teoricamente bonito ….
2026-06-20 02:44:25
74
José Santos | Dentista 🦷 :
En realidad existen varios estudios que demuestran un pronóstico desfavorable en la mayoría de casos. De todas maneras esperemos que este no sea el caso. Excelente trabajo
2026-06-21 04:11:20
21
Thais.tolb :
Sei lá, fiquei um pouco assustada. Depois de uns meses vc posta aqui o rx atualizado, fiquei curiosa
2026-06-20 02:48:25
31
Gabriel Mendonça :
Gostaria de ler mais sobre o assunto, tens alguns artigos para sugerir?
2026-06-20 21:51:03
26
Heloísa Ferreira :
Porque não optaram por uma parendodontica?
2026-06-20 16:04:18
21
maurilaneprado :
Dra, pode mostrar meses depois com rx de algum caso que já foi realizado?
2026-06-20 03:46:02
29
Jok Jok :
tudo são opções: mas devido a previsibilidade alta do implante, acho essa opção com risco alto e previsibilidade baixa comparativamente.
2026-06-20 10:13:00
14
Pedro Henrique :
Para os plantonistas e críticos… se você não tem ciência do que faz e não tem segurança na odontologia, pare de julgar e não faça! Odontologia é salvar dentes. Cada tratamento é único. Isso é lindo demais! Parabéns Dra, são casos como esse que mostram que a odontologia vai além de simplesmente extrações e implantes.
2026-06-20 16:56:19
13
Jesús Hernández :
Que rabia ver algo interesante y no entender nada 😂
2026-06-20 17:22:43
25
_IvanMoon_🎙🎶 :
Great job!get the pacient ready for implant in a year or so…
2026-06-20 09:47:11
12
Gustavo Correia6381 :
Parabéns, Dra., pelo excelente procedimento!
E, sinceramente, é impressionante como sempre aparecem os “doutores fodões” para julgar o trabalho dos outros sem conhecer todo o contexto do caso. Infelizmente, é esse tipo de postura que faz nossa classe ser tão desunida.
Enquanto alguns estão ocupados criticando, outros estão estudando, trabalhando e cuidando dos pacientes. Seu trabalho fala por si só. 👏🏻
2026-06-20 22:53:50
5
só luana :
Nunca tinha visto isso, qual a indicação?
2026-06-20 18:57:39
7
eduarda.ariadna :
Quando indicado?
2026-06-20 02:48:42
6
Mih :
Já fiz!!! deu super certo!!!
No ápice colocamos MTA.
Vai ser meu trabalho de TCC da pós de endodontia.
2026-06-20 10:23:32
7
Dr Raul Velasco :
Anquilosis por re implante
2026-06-21 03:10:47
5
Ricardo Rodrigues :
Nossa. Que interessante. Primeira vez que vejo algo do tipo. A odontologia brasileira realmente é a melhor do mundo... Dúvida: tem perigo dessa dente anquilosar?
2026-06-21 05:14:58
4
Stefanie Arbol :
porque não optou pelo retratamento? achei interessante, mas é desgastante para o paciente ao mesmo tempo
2026-06-20 23:40:06
3
suellen :
que bacana, nunca tinha visto um caso desses. parabéns, dra!!
2026-06-21 20:28:45
4
Jacqueline 🌻 :
ja ouviu ou leu sobre Cirurgia paraendodôntica... apicectomia🫠
acredito q seria a melhor conduta.
2026-06-21 19:11:44
1
Marina :
mds gente só fazer uma apicectomia...
2026-06-21 14:16:05
3
Mariaa🌟 :
Adorei ver sobre essa técnica não sabia que tinha essa possibilidade, mas uma dúvida, tem chances de reabsorção radicular externa por conta do reimplante?
2026-06-20 20:18:00
4
To see more videos from user @draisabellaamada, please go to the Tikwm
homepage.