Rondônia é diferenciada, pra quem ama olhar o céu, um nascer do sol e um por do sol é simplesmente maravilhoso
2026-06-21 21:38:01
1
Alester Coca :
"azul...nosso céu é sempre azul...!"
2026-06-20 04:54:23
3
Marcos Da cruz :
um dos trechos mais lindo da 364 mais também o mais lento
aprecio muito o trecho entre pimenta e Vilhena
a vegetação é muito diferente 👏👏👏
2026-06-20 13:09:53
1
Amilton Andrade828bo :
muito top
2026-06-20 02:41:22
1
♘♡ M𝔸R𝕃EiDE AR𝐚Ữ𝒿ό 💞 :
Vc não conhece!! Ainda pergunta 😂😂😂😂😂
2026-06-20 18:35:35
2
luzinha :
minha cidade ouro preto do oeste
2026-06-20 03:39:44
1
Laldineia Peterlle :
amo Rondônia 🥰🥰🥰
2026-06-21 23:48:01
0
bere :
vontade de ir mora nessa sidade❤️
2026-06-20 03:34:55
1
Edna Gonçalves Satlher :
Sou de Ji-parana Rondônia e linda Rondônia só falta a praia 😁
2026-06-21 16:44:06
0
vancerleyrqueiroz :
a minha cidade muito linda opo RO
2026-06-21 19:05:53
0
Jair oliveira :
opo
2026-06-20 04:37:16
0
miriam Silva :
Sou do Acre mas moro em Rondônia
2026-06-20 22:45:14
1
@leuAlbuquerque :
sou do Acre moro em Rondônia,e concordo com vc e linda mesmo,inclusive tem uma música emenagem mulher daqui "linda não rondoniense"o povo daqui tbm é muito bonito.banda maavah
2026-06-20 17:47:24
1
Gilberto prado :
minha primeira parada em 79
2026-06-20 12:42:25
1
Joselaine Martins :
Linda Rondônia 😍
2026-06-20 06:09:55
1
♘♡ M𝔸R𝕃EiDE AR𝐚Ữ𝒿ό 💞 :
É massa e viver 🥰🥰
2026-06-20 18:35:09
2
Floriza Camilo :
O céu é lindo demais
2026-06-20 13:08:36
1
To see more videos from user @lugareseciaoficial, please go to the Tikwm
homepage.