eu tenho preguiça de botar adcional e meio que coloco que qualquer coisa eu altero la dentro ou escolho quando vai estar ativado ou nn ksks
2026-06-20 13:15:19
32
Wendy refrigerante :
nunca fui uma pessoa de fazer script, acho que só fiz uma vez que foi quando eu fui pra dr pela primeira vez, depois disso, todos meus scripts eu fazia na minha cabeça antes de shiftar
2026-06-20 05:14:33
10
𝐁𝐄𝐋𝐋𝐘 :
eu nem gosto de criar script a preguiça me vencikkkkk eu vou pra dr sem script mesmo e jogo nas mãos do universo
2026-06-20 06:59:00
1
𝐋𝐀𝐇 || :3 :
amiga, eu tento shiftar, mas tipo, eu nao consigo, eu faço métodos que sao mais confortáveis pra mim, mas eu nao consigo, eu queria umas dicas pra conseguir shiftar
2026-06-20 02:41:04
1
No name! :
eu percebi que tô fazendo coisas ruins pro shifting,eu percebi que cada mancha que aparece eu acho que é clarão,eu esqueço que eu já tô lá e não preciso de sintomas,alguém sabe como posso parar isso?
2026-06-20 15:37:22
0
ᚨ 𝘼𝒊𝒔𝒍𝒚𝒏 𝑬𝒊𝒓𝒂 ☿ :
simmm, tava passando por isso esses tempos, e é tão libertador mds. sempre gostei muito da parte de colocar informações no script e adds, hoje só faço por estética e diversão e só não coloco os adicionais.
2026-06-27 15:30:25
0
▸ 𝒩i ‘₊ ׄ :
quais adicionais vc tirou?? Tb queria deixar mais realista😭
2026-06-20 10:50:00
2
Łív¡ą :
Acho que só dr de ação que tem lutas e tals precisa de muitos adicionais de segurança. De resto acho que só os adicionais básicos de saúde e relacionamento
2026-06-20 18:15:35
1
☣︎ ᡕᠵデᡁ᠊╾━ ☣︎ :
mds juro finalmente alguém falando sobre
2026-06-20 21:47:37
1
Ingrid Lorrana :
Eu coloco apenas o básico do básico
2026-06-21 12:49:31
1
pipipipipipopopopo :
eu nem script faço mais, percebi que foi pq eu, além de querer algo natural sem eu necessariamente saber e esperar oq vai acontecer, eu tbm estava ganhando cada vez mais confiante em mim mesma, oq me ajudou a shiftar e praticar lds tbm
2026-06-20 17:39:57
4
tfhjyyyh :
Olá, sou novo na comunidade e tenho uma dúvida genuina e leiga, gostaria que respondesse, poderia?
2026-06-22 05:59:22
0
𝘨𝘶𝘵𝘢 - :
EU NECESSITO SABER O @ DO FUNDO😭💔
2026-06-20 15:34:37
1
αℓex 𖹭 vodyαnitsα's n1 fan ۶ৎ :
MDS SIM, eu notei muito isso fazendo meu último script, os adicionais que deixam tudo muito "perfeito" tiram a graça até 💔💔
2026-06-20 15:19:50
1
𝗬𝖀𝗥𝗜 𝐃𝐒 :
pior que isso é muito real às vezes muitos adicionais acaba tirando a graça e a emoção da DR
2026-06-21 21:17:30
0
garganta do canibal :
eu só coloquei um monte de adicional na primeira Dr que eu fui, o resto eu não coloquei mais nenhum único adicional, olha que eu vou com as Dr tenebrosa.
2026-06-20 20:50:23
0
𝓶. :
me definiu muito, meudeus
2026-06-20 19:36:15
0
𓆩✧𓆪 𝙼𝚊𝚢𝚞 :
eu hj em dia só coloco o essencial e algumas besteiras que eu gosto, tipo senso de moda ou saber tocar um instrumento que eu gosto em um Dr que não tenha foco mas seja interessante ter
2026-06-21 04:21:29
0
Marina Nelson :
eu tenho um monte de adicionais mas estão na minha cabeça KAKAK
2026-06-21 18:12:35
0
Iza :
eu, e olha que eu ainda nem shiftei
2026-06-21 13:01:53
0
⋆。‧˚ʚ.𖦹Akene—Bherllynhetta :
Eu to assim eu nunca shiftei e queria shiftar sem muitos adicionais pra dr de naruto, queria aprender as coisas por conta propria e que as pessoas de la gostem de mim pelo oque eu sou e oque eu sei.
2026-06-20 16:16:53
0
To see more videos from user @thursdayshifting, please go to the Tikwm
homepage.