Teve gol do endrick tmb né, mais o var tava de olho…
2026-06-20 11:25:10
734
m' :
é loucura falar q Matheus Cunha já é maior q Ronaldo Fenômeno?
2026-06-20 03:00:23
751
guisilva :
pq a demora da entrega da taça?
2026-06-20 03:07:03
665
:
ja podemos pegar a taça do hexa ou tem que esperar mais um pouco?
2026-06-20 02:58:43
234
Andrielzinx :
não me convenceu pra mim cabia mais kkkkkkk
2026-06-20 03:46:08
67
ELITON :
Eu gritei muito quando a bola do Vini e do Matheus cunha entrou
2026-06-20 14:18:30
16
M :
nunca critiquei o Matheus cunha
2026-06-20 02:58:49
34
DAANNN D. :
que venha cabo verde
2026-06-20 03:47:16
46
Sun :
Deu Green Nação? 😌👍
2026-06-20 03:47:11
48
𝙔oorii ♡ :
na minha opinião foi abaixo, papo de meter no mínimo uns 6 gols
2026-06-20 04:39:17
5
Andrey SANTOS :
olha quem anulou o gol do endrick
2026-06-20 12:56:48
8
🃏 :
Endrik me lembrou o Naruto chegando na vila da folha. Infelizmente assim como no anime ele foi impedido pelo vilão. Obs: se fosse nosso Ramon Abate o Abel. Seria gol limpo!
2026-06-20 03:29:11
7
. :
pode vim frança temos lucas paquetá
2026-06-20 04:01:17
12
fx_ fumaça :
Aí o var não serve pra nada no primeiro gol
2026-06-20 03:30:52
14
Souza :
nunca levei ratio
2026-06-20 02:59:51
11
mateusstocki :
Vini é um dos jogadores mais inconsistentes que já vi jogar, em um lance ele faz bonito, faz o básico que funciona e marca um gol, no outro vira um bagre, teve vários lances dele querendo driblar na grande área e se enrolando sozinho, em vez de cortar pro lado e chutar parece que quer driblar todo mundo, o goleiro apenas para fazer mais fama
2026-06-20 09:38:03
2
😶🌫️ :
pode vim frança
2026-06-20 10:31:35
0
To see more videos from user @varcomlucas, please go to the Tikwm
homepage.