meu Deus
tô devendo 2.400 lutando pra pagar
não esperava ficar desempregada e sair sem nada 😔 não sei nem o que fazer
tô correndo atrás de emprego
2026-06-22 17:00:33
33
carsplanetwkv8yz :
agiota nao e banco
2026-06-21 16:22:11
43
Gi Garcia! :
Eu passo por isso, e luto todos os dias para me livrar desse sofrimento, e nunca mais na minha vida quero entrar nessa pois só eu sei o que estou passando. Na hora do desespero me ajudou, mais infelizmente me enrolei e hoje tira minha paz e o minha sanidade mental, mais tenho fé que Deus vai me capacitar para sair dessa.
2026-06-25 00:36:40
5
☆ :
e era so conversar e pedir mais um prazo e pagar
2026-06-21 12:12:40
35
Reginaldo Quintinho :
eu pego já tem muitos anos nunca tive problema porqui pago minha dívidas em dias mane
2026-06-24 09:29:59
7
Júlio Cézar :
E desesperador a pessoa não dorme não se alimenta direito e uma agonia sem fim
2026-06-22 23:49:57
21
Felipe :
eu devendo 4 mil😳
2026-06-22 14:26:44
7
🎀Angella🎀 :
eu devo 5. estou aqui na internet pedindo ajuda todo dia pra quitar e voltar ter paz, jamais vou sumir ou me negar pagar, mas virou uma bola de neve, sozinha não estou dando conta, todo dia posto vídeo pedindo ajuda, enquanto há tempo😮💨
2026-06-23 03:42:49
7
rogerio5912161248911 :
a pessoa tem que entender que o cara tá emprestando e não dando o dinheiro
2026-06-24 12:20:00
7
Miguel :
gente isso é muito triste
2026-06-21 16:44:01
13
naza sabino 🦋 :
tem pessoa que deve tudo que e loja e não paga devemos ser honesto e pagar as contas direitinho.
2026-06-21 16:38:52
8
Bruno :
acredito que muita gente tem condições de pagar mais quando pega parece que tudo começa a dar errado que impossibilita a pessoa de pagar !
2026-06-25 01:45:20
5
Raimundo Santos :
aqui tem bastante na cidade
2026-06-21 11:51:54
14
Júnior :
Se vc n tem como pagar entt não peguei ué
2026-06-22 00:04:26
11
Pedro G :
A cidade era goias , não sei pra que esse mistério
2026-06-21 14:44:49
6
Mário Batista :
porque n pagou
2026-06-21 11:58:30
6
😊Lú Moraes😊 :
Vamos Concordar...Na hora que a pessoa precisa do dinheiro,O agiota tá lá,..Confia e empresta,O mínimo é a pessoa pagar como combinado....Eu mesmo já precisei muito de agiota,Fui socorrida,E graças a Deus eu paguei com muita gratidão,Por que eles foram os únicos que confiaram em mim em um momento difícil,..E eu paguei certinho,Nunca que eu ia mudar de cidade sem pagar minhas pendencias..
2026-06-23 00:08:20
17
Wanderson Da cruz :
n e bem assim n meu amigo
2026-06-21 10:26:19
5
Jose Claudio Rufino :
e verdade mesmo
2026-06-21 10:29:23
5
Vilmar Cardoso nicolau :
vdd mais tem k pagar isso é a regras
2026-06-21 09:05:46
9
TalDoFernando_Sobrinho 😎 :
a pessoa ganha 1000 e pega 2000 emprestado nunca que consegue pagar eu pego pelo menos uns 10 anos e nunca tive problema porque eu sei até onde meu passo alcança simples assim
2026-06-25 03:32:21
3
Chang Young :
Eles cobras muito juros por isso
2026-06-23 03:05:55
2
Aristóteles :
pura verdade mesmo isso aí
2026-06-21 23:15:29
2
To see more videos from user @daniel_na_resenha, please go to the Tikwm
homepage.