Junior Nort :
gosto do conteúdo desse mano, mas ele nunca exalta os adversários ou eu nunca vi, ai quando os caras não usam um deck que ta no meta é "doente" ai quando usam é "modinha". fica difícil entender, até pq o jogo tem uma variedade de cartas, acredito que cada um escolhe uma forma de jogar, inclusive, se a supercell mudasse o esquema de batalha, se fosse aleatório, tipo não ser sistema de counter Programado, seria muito mais competitivo, pq as vezes, é impossível ganhar apenas com habilidade, quando se pega um deck hard counter, é bem difícil ou até mesmo impossível ganhar, enfim essa é minha opinião, mas curto o breaker
2026-06-23 00:48:03