Larissa Ribeiro :
Não falo hj, mas durante a carreira este cara sofreu muita injustiça, os adversários chegam nele de um jeito que não chegam em outros atletas, e quando raramente entram eles tbm cai, hj estava assistindo o jogo da Argentina, tbm admiro o Messi, não estou criticando, mas... difícilmennte os caras chegam nele, hj eles chegaram duas vezes, duas vezes ele caiu, errou pênaltis e continua sendo o Messi, ninguém diz nada, ninguém fala pq ele fez 2 gols, mas o Neymar tbm fazia e mesmo assim recebia duras críticas, na última copa ele fez a parte dele contra Croácia, perdemos e a culpa não foi dele, foi do Casemiro, Rodrigo, Marquinhos, Tite, mas...a culpa sempre é dele, aposto que alguém vira aqui e vai escrever: ué se ele fosse como o Messi teria feito 2 gols e não teria ido para os pênaltis kkkkkkk
2026-06-22 20:48:18