nem a morte do Derek, ou do George foi tão terrível pra mim quanto a saída do Alex da série. pra mim, a série acabou ali
2026-06-20 21:35:06
1013
Keila Gomes :
Eu fiquei imaginando se a Cristina estivesse aí...
2026-06-20 17:39:59
572
Graziela Gomes :
A Meredith sofreu tanto nessa série que não me lembro o que aconteceu nesse episódio. Alguém me recorda?
2026-06-20 18:36:25
268
Caroline Herval :
Fiquei com um ódio da Amélia nesse episódio
2026-06-21 13:23:28
56
Georgia Santos :
Eu chorando como se fosse a primeira vez🥲
2026-06-20 13:36:25
191
mariina :
Tem séries que precisam acabar! e essa é uma delas. Pra mim essa série acabou no dia em que o Alex saiu!
2026-06-21 11:37:14
57
Ione Souza Nize :
Eu sempre vi o Alex Karev como a pessoa dela 🥺🥺
2026-06-20 18:01:03
106
Vida :
A Meredith não tem paz
2026-06-20 13:09:31
95
Rayane :
Ele ter saído da série foi difícil eu querer assistir mais capítulos 😭
2026-06-21 21:33:41
8
Michele :
já assisti algumas séries com o mesmo contexto mais nenhuma, nenhuma passa a emoção de greys cara, não sei explicar posso assistir várias vezes e a emoção,o nó na garganta é sempre inevitável como na primeira vez!
2026-06-20 18:29:33
50
italo4guiar :
alex foi a verdadeira pessoa da maredith
2026-06-21 07:07:13
12
Kessya :
Alex sempre foi a pessoa dela ❤️
2026-06-20 19:37:59
13
Arihell :
Eu amo o Karev 😭😭😭😭😭
2026-06-20 23:33:40
12
Nila Santos :
Como essa série me salvou na época que vi ♥️
2026-06-20 17:32:37
13
Lara :
aiii chorei aqui como se fosse a primeira vez 😭😭
2026-06-20 18:10:09
17
larissaguerrero34 :
Não era a Cristina, era Ele, Ele era a pessoa dela ❤️
2026-06-20 18:20:02
8
Claudia Costa Ferrei :
esse pra mim e um dos episódios mais fortes de greys anatomy
2026-06-20 21:08:35
10
Claudinha_ariana2021 :
De todas as séries que contam histórias de hospital e pessoal, Grey's Anatomy, é a melhor. Hoje, perdeu a graça com a saída dos melhores. Derek, Alex, Cristina, O'mailey, Mark Sloan, De Lucca 😔😔
2026-06-20 23:15:05
12
ShayraSantos :
Vou ter que assisti pela quarta vez não creio
2026-06-20 17:35:35
5
Édria Caroline :
Como pode a Shonda odi4r TANTO um personagem como ela sempre odi0u a Meredith 🫠
2026-06-21 06:50:57
11
Kelubya Quixabeira :
A gente sabia que ela não ia morrer, mas era cada susto
2026-06-20 22:20:07
6
Tatiana Ferras :
na minha opinião depois de Derek Alex era a pessoa dela
2026-06-21 00:04:42
5
To see more videos from user @karev.007, please go to the Tikwm
homepage.