ℓυιzα. 🇻🇦✞ :
@🎧₊˚ℬ𝓇𝒾𝑔𝒶𝒹𝑒𝒾𝓇𝑜˚⊹୧‧⋅🎸:Sabe oq é engraçado? Vcs fãs de futebol falam isso por eles simplesmente fazerem parte do kpop, um gênero musical considerado feminino, mas nem sempre é tão feminino como vcs falam.
O kpop, tem várias músicas, vários grupos, vários idols, mas vcs, haters simplesmente preferem ver o lado fofo, cuidadoso, oq fala de amor, e nunca o lado q fala sobre nn desistir dos sonhos, músicas sobre a verdadeira realidade, músicas q falam sobre temas sérios (NXDE do i-dle por exemplo, fala sobre a nudez, abuso e pedofilia de lá da Coreia) Social path, WHY?, são músicas q falam sobre seguir o próprio caminho e nn dar ouvido sobre oq os outros pensam e falam de vc e que nn existe idade certa para decidir seguir seus sonhos, vai existir músicas q te incentivam algo de bom, vai ter outras q vão falar sobre coisas q realmente acontecem mas ninguém fala sobre ou q abandonam.
Vcs julgam, mas nunca pararam pra pensar q aquilo é o motivo de alguém viver.
"Esse coreano gst de mulher" engraçado q isso só serve pros coreanos né? Pq existe vários brasileiros que gostam do msm gênero, gostam dos dois ou de todos e ngm fala absolutamente nd, mas quando é com a Coreia...
"Esse coreano nn chora por qualquer coisinha" nn "meu amor" os idols nn choram por qualquer coisinha, é claro q eles vão ter seus motivos, td mundo tem, até pq se fosse só por isso eu posso dizer q qualquer coisinha esses seus jogadores de futebol precisam ser tirados do campo em uma maca, e se vierem usar a desculpa "q é pq eles caem e sofrem alguma fratura" idols tbm se machucam, quebram um osso, ELES TBM SÃO PESSOAS, ou vc queria q eles fossem q nem robô?
Eu acho incrível como vcs julgam coreanos por eles serem idols, mas nn julgam coreanos por serem jogadores de futebol, pq isso só prova q vcs atacam eles por eles fazerem, praticar ou trabalhar com algo considerado "feminino" tipo?? Eles tbm trabalham, eles tbm fazem algo q gostam, eles tbm ganham dinheiro, eles tbm fazem propagandas para marcas, tbm tem uma vida fora das câmeras, TBM SÃO PESSOAS, ent, nn tem motivo algum pra atacar eles.
E antes q venham falar q eu tô defendo pq eu gosto de kpop, é algo q qualquer um faria pra defender oq
2026-06-21 16:37:32