─═☆BREZE☆═─ :
Queria tanto te ligar agora e falar o quanto eu te amo, o quanto eu sinto a sua falta, queria ter coragem de te dizer que eu não to nada bem sem vc, q tudo ficou sem cor desde que a gente parou de ser falar, eu queria ouvir a sua voz, nem que fosse só pra acalmar esse nó no meu peito sabe 🥹
Mas fico aqui, segurando tudo, me sufocando em silêncio, porq eu sei q talvez vc não queira mais ouvir isso de mim, msm assim... eu precisava te falar…
*EU TE AMO* ❤️Sinto sua falta e não estou nada bem tbm, q saudade, sonhei com vc ontem a noite, era uma daquelas ligação de horas sabe, acordei nem parecia sonho, corri olha o celular e nada, só a saudade na madrugada.
2026-06-21 21:23:57