$ADAKI 🇦🇴🇧🇷🇸🇹🇵🇹 :
Sabes mesmo sobre futebol? Futebol não é sobre tem que ser ou teve que se fazer, futebol é sobre estar dentro do campo, bolas dentro da área era impossível pela forma como a RDC se fechou, não havia chance para passes em profundidade, não havia forma de quebrar a defesa principalmente por serem mais fortes fisicamente e por defenderem praticamente com os 10+1. Nessas ocasiões ser posicional nesses momentos não ajuda, o melhor é evitar passes em profundidade sob pena de perder a bola com facilidade, e como bem disseste, sempre que foi feito o CR7 quase não conseguia tocar na bola, era logo importunado por mais de 2 jogadores, o problema da Selecção de Portugal é que parece que lhes foi incutido que só um jogador resolve, e quando bem marcado, vai sempre preder ou empatar, o que não deve ser, CR7 já não tem a mesma mobilidade de antes, já Nn luta como antes, a sua presença em campo deveria ser mais para atrair os adversários e abrir os espaços, jogar sem bola, deixar que os outros resolvam.
2026-06-21 09:16:11