@tps101oficial: @tps101oficial Travou o Armageddon #cars #vrum

tps101oficial
tps101oficial
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 12:45:24 GMT
407677
26978
330
1267

Music

Download

Comments

victo0or01
Victor :
Eu n entendo muito, esses é aqueles elétricos?
2026-06-20 19:20:36
325
rodrigobisposanto3
rodrigobisposanto3 :
amargeddon também é copa, copa dos carros
2026-06-20 20:09:22
63
maltercarneirodasilva
malter carneiro da s :
Não vi nada de mais todo esse trabalhão pra fazer o carro pegar
2026-06-21 14:05:23
19
agnaldosonego
agnaldosonego :
Lata Velha! Ronquinho Meke Trefff!
2026-06-20 21:40:59
14
jota05596
jota :
perdi alguns segundos da minha valiosa vida para ouvir esse som de fiat MOB pela empolgação do pessoal achei que seria no mínimo igual o Camaro do alemão ou mais
2026-06-20 19:11:27
22
leandro_moreira81
Leandro Moreira :
É o mesmo barulho da brasilia do senhor Tião aqui perto de casa 😎😎😎
2026-06-20 13:38:25
12
alllan_jhones
Allan Germano :
Que barulho feio , meu opala tem o som mais bonito
2026-06-21 11:50:36
12
thiago.lucas306
Thiago :
não tem som mais lindo que um motor funcionando né.. e vem falar de carro elétrico kkk
2026-06-21 12:52:38
16
zireael1029
Davi :
ahh elétrico é o futuro.... foda-se, eu quero barulho, motor grande, 100m por litro e tô bem aí 😂😂 nada contra os elétricos mas não tem a mesma graça
2026-06-20 19:20:41
17
acscunha1
ACSCUNHA1 :
parado faz 2 por litro😁!
2026-06-20 23:08:02
10
ronaldobkb92
Bkb :
Vai viajar no tempo é
2026-06-20 23:27:30
11
gamaontec
Gamaontec :
quando um elétrico vai ter uma emoção dessa
2026-06-20 22:42:03
10
flavio_bortoli
flavio@bortoli :
Os BYD pira
2026-06-20 22:57:36
5
mestredosmestres100pre
Marcelo Prado :
Que barulho mais mequetréfe !!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-21 00:57:10
5
misaeldantonimelo
Misael D'antoni de melo :
coisa ruim de partida miseravel
2026-06-21 12:28:45
0
marcelo.tucunare
marcelotucunare :
prefiro meu byd 🥰🥰
2026-06-20 20:54:29
0
leonardopla
Leonardo Pires :
o melhor barulho do mundo 😂😂😂
2026-06-20 13:34:40
13
user835177993290
vaqueiro :
já anda c o mecânico
2026-06-21 00:09:16
7
1970drezza
Brasil verde e amarelo :
A minha S10 com um motor MWM difusor 2013 cabine longa 2.8 com remap e difusor berra mais que este com o motor do Kwid.
2026-06-20 21:16:15
0
user5nevsq9mne
Lorisso :
se estiver sozinho, tá lascado
2026-06-21 21:44:05
1
automax904
MAX- DZAMBO oficial :
juro que tentei ver o sentido disso mais não vi, um UNO faz melhor.
2026-06-21 18:08:15
1
tiagoecintiakogut
Tiago :
ronquinho de esportivo ele tem
2026-06-21 01:01:56
2
guilhermeduarte68822
guilhermeduarte68822 :
o poder do "duvido" é fod@ kkk
2026-06-21 12:42:07
3
gi.santos83
Bradock :
carro turbo pra nois é igual criança atrás de doce 😅
2026-06-20 22:03:35
4
assistecsolucoes
assistec :
Nós homens: 😍😍😍😍😍😍😍😍
2026-06-21 01:09:12
2
To see more videos from user @tps101oficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About