e pensar que os v8 vão voltar em 2030, mas não teremos p Hamilton e o Alonso pilotando... 😔
2026-06-21 14:48:15
58
Max🦁🇳🇱 :
“Se aposente antes do seu auge acabar, assim, você será uma lenda para sempre, os que ficam mais terminam como acabados…”
2026-06-20 22:22:53
40
🏴☠️the ghost driver🏴☠️ :
alonso 2023💔
2026-06-21 01:35:01
18
haise :
Hamilton é uma estrela que não consigo ver apagada
2026-06-21 02:29:46
10
metaversoreal :
Um dia o boleto chega 🥺o preço é alto
2026-06-20 15:46:59
6
Nine :
Se o Brasil ser hexa novamente e o Neymar ganhar a bola de ouro e o Hamilton ganhar seu octa eu pararia de assistir todos os esportes mas feliz
2026-06-22 12:59:25
2
Neném :
Simplesmente Hamilton...esse não se apaga...pois já está marcado na história
2026-06-21 02:34:55
6
Xocarnero :
fala isso não doido
2026-06-21 20:27:47
1
Ruan™ :
verstappen...
2026-06-20 22:16:26
3
𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙 𓃶 :
bateu uma tristeza
2026-06-20 21:32:50
3
:
sempre que eu assisto eu penso: "nss o quão foda seria se ele ganhasse o octa e se aposentasse" por mais que eu não queira que ele se aposente agr, é meu sonho de vida msm assistir ele pilotando e ver ele pessoalmente, ele é uma inspiração pra mim
2026-06-22 03:04:20
1
Paulinho Cunha Silva :
Amém🙏
2026-06-20 14:58:21
3
Cris⁴⁴ :
Assunto sensível pra mim, gosto nem de pensar
2026-06-21 01:53:09
4
Th3JulioPierre :
PARA
2026-06-20 16:16:54
1
The midnight :
Thank you bro
2026-06-22 12:06:46
1
Santiago Anthony :
Max 2025
2026-06-23 09:36:18
0
Zona de DRS :
ele ainda sabe
2026-06-23 02:56:02
0
ana :
apaga…
2026-06-22 23:17:41
1
stifler :
no caso essa estrela aí nunca vai desaparecer
2026-06-23 12:10:49
0
To see more videos from user @stan._11, please go to the Tikwm
homepage.