pra mim me lembrou das músicas ambientes do Minecraft 🥺 da um quentinho no coração
2026-06-20 15:01:08
108
Gustavo :
Konai - Te vi na rua ontem
2026-06-20 23:59:14
48
Andy ASMR 🌹✨️ :
hmmmmm cheeseburger
2026-06-22 00:56:12
2
Leni :
Gymnopedie top 1 mscs eruditas
2026-06-20 14:29:48
30
ArtzarB :
Sempre me lembrou o início do Zelda OoT!
2026-06-20 14:50:03
13
Carol Lagamba :
Me faz lembrar muito “clair de lune” de Debussy
2026-06-21 05:16:07
18
A10❤️🖤 :
Eu jurava que era a intro de Zelda ocarina of time kkk Jesus rs
2026-06-21 08:39:33
6
justdave :
como assim o povo n conhece a Gymnopedie do Erik Satie?
2026-06-20 14:50:11
13
Elton AJudarte :
Meu caro, como você sabia ???? Eu já cansei de perguntar se alguém conhcia essa musica mas não sabia explicar .
AAAchei!!!!!!!!!!!!
2026-06-21 21:10:46
3
leilaoliveira0470 :
Acordo todo dia meu filho com essa música ☺️
2026-06-20 18:12:55
9
kotara :
"Ainda penso muito em ti, a vida não tem sido justa..."
2026-06-21 03:52:09
4
Igor Santos :
Me passa uma sensação triste, por não tem refrão me deixa até um pouco ansioso, como se fosse uma tristeza constante sem curvas, sem pausas pra esperança de tentar ser feliz ou simplesmente descansar, é só tristeza, lamento, altodepreciação, pelo menos pra mim né
2026-06-20 14:50:31
7
Deza :
Pra quem é Vintage como eu, vai lembrar que esta música já foi muito chamada de “a música da propaganda do chocolate prestígio”
2026-06-20 23:47:45
5
𝕵𝖍𝖔𝖓𝖊𝕳𝕬𝕿 :
ambiência uma nova informação para o córtex
2026-06-21 02:22:48
1
Giovanna 🍋🟩 :
fala mais sobre a trilha sonora de hollow knight 🤓
2026-06-21 02:00:19
3
risostv :
Me lembra os desenhos do estúdio Ghibli
2026-06-21 11:57:34
1
Max :
Satie
2026-06-21 00:37:45
1
P G :
As Gymnopedies e Gnossiennes são tops demais. Da depressão rsrsrsrrs Grande Satie, pra mim o mais maneiro é ele fazer parte do movimento Impressionista (que pra mim sempre foi um movimento de artes gráficas … Monet e tals - e depois de grande que fui aprender que tb era um movimento que influenciou a música)
2026-06-21 05:02:40
1
João Vitor Cardoso de Souza :
me lembra a música "livre" de steven universo
2026-06-20 19:48:42
1
Amim :
já utilizei como preparação de uma noite "ui" maeavilhosa
2026-06-20 16:36:19
1
Luc4s1981 :
Você tem uma luz tão especial! Seu jeito de falar traz calma. Sua música faz muito bem pra gente. E além de tudo isso, é muito lindo 😍
2026-06-20 14:31:11
2
Marcela Carvalho :
Apareceu um aquário na minha frente escutando essa música
2026-06-22 01:28:15
0
Babi :
Essa música eu lembro dos jogos do cube escape, por anos ela me dava medo. Acho q até hj kakakakakakakkaa
2026-06-22 01:07:55
0
minmin :
essa música me traz uma sensação muito forte de luto e melancolia
2026-06-22 00:47:24
0
Miguel$caravelas022 :
Muito bom professor 👏👏👏
2026-06-20 13:53:12
0
To see more videos from user @pianoquetoca, please go to the Tikwm
homepage.