@pianoquetoca: Vc ja ouviu, mas será que vc sabe QUAL É A MUSICA? 🎶Comente “PQT” e conheça como eu ensino 🎹 #piano #musicaclassica #professor

PianoQueToca
PianoQueToca
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 13:49:13 GMT
41646
6006
172
181

Music

Download

Comments

ana_angela_
Ana Angela :
pra mim me lembrou das músicas ambientes do Minecraft 🥺 da um quentinho no coração
2026-06-20 15:01:08
108
gustavitos_
Gustavo :
Konai - Te vi na rua ontem
2026-06-20 23:59:14
48
andyasmr.r
Andy ASMR 🌹✨️ :
hmmmmm cheeseburger
2026-06-22 00:56:12
2
lenninja_oliver
Leni :
Gymnopedie top 1 mscs eruditas
2026-06-20 14:29:48
30
artzarb
ArtzarB :
Sempre me lembrou o início do Zelda OoT!
2026-06-20 14:50:03
13
carollagamba
Carol Lagamba :
Me faz lembrar muito “clair de lune” de Debussy
2026-06-21 05:16:07
18
dyaho0a44clq
A10❤️🖤 :
Eu jurava que era a intro de Zelda ocarina of time kkk Jesus rs
2026-06-21 08:39:33
6
lmdave_
justdave :
como assim o povo n conhece a Gymnopedie do Erik Satie?
2026-06-20 14:50:11
13
eltonaj
Elton AJudarte :
Meu caro, como você sabia ???? Eu já cansei de perguntar se alguém conhcia essa musica mas não sabia explicar . AAAchei!!!!!!!!!!!!
2026-06-21 21:10:46
3
leilaoliveira0470
leilaoliveira0470 :
Acordo todo dia meu filho com essa música ☺️
2026-06-20 18:12:55
9
kotara_dark
kotara :
"Ainda penso muito em ti, a vida não tem sido justa..."
2026-06-21 03:52:09
4
igor.santos0260
Igor Santos :
Me passa uma sensação triste, por não tem refrão me deixa até um pouco ansioso, como se fosse uma tristeza constante sem curvas, sem pausas pra esperança de tentar ser feliz ou simplesmente descansar, é só tristeza, lamento, altodepreciação, pelo menos pra mim né
2026-06-20 14:50:31
7
dezachiea
Deza :
Pra quem é Vintage como eu, vai lembrar que esta música já foi muito chamada de “a música da propaganda do chocolate prestígio”
2026-06-20 23:47:45
5
jhonehat
𝕵𝖍𝖔𝖓𝖊𝕳𝕬𝕿 :
ambiência uma nova informação para o córtex
2026-06-21 02:22:48
1
giovannacondoisenne
Giovanna 🍋‍🟩 :
fala mais sobre a trilha sonora de hollow knight 🤓
2026-06-21 02:00:19
3
risostvoficial
risostv :
Me lembra os desenhos do estúdio Ghibli
2026-06-21 11:57:34
1
maxknowm
Max :
Satie
2026-06-21 00:37:45
1
p.g2120
P G :
As Gymnopedies e Gnossiennes são tops demais. Da depressão rsrsrsrrs Grande Satie, pra mim o mais maneiro é ele fazer parte do movimento Impressionista (que pra mim sempre foi um movimento de artes gráficas … Monet e tals - e depois de grande que fui aprender que tb era um movimento que influenciou a música)
2026-06-21 05:02:40
1
jovit.ws
João Vitor Cardoso de Souza :
me lembra a música "livre" de steven universo
2026-06-20 19:48:42
1
ronaldoamim
Amim :
já utilizei como preparação de uma noite "ui" maeavilhosa
2026-06-20 16:36:19
1
luc4s1981
Luc4s1981 :
Você tem uma luz tão especial! Seu jeito de falar traz calma. Sua música faz muito bem pra gente. E além de tudo isso, é muito lindo 😍
2026-06-20 14:31:11
2
marcelaoak
Marcela Carvalho :
Apareceu um aquário na minha frente escutando essa música
2026-06-22 01:28:15
0
ababiartista
Babi :
Essa música eu lembro dos jogos do cube escape, por anos ela me dava medo. Acho q até hj kakakakakakakkaa
2026-06-22 01:07:55
0
minminminiminminmibnn
minmin :
essa música me traz uma sensação muito forte de luto e melancolia
2026-06-22 00:47:24
0
miguel.caravelas
Miguel$caravelas022 :
Muito bom professor 👏👏👏
2026-06-20 13:53:12
0
To see more videos from user @pianoquetoca, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About