“ ai que mico um quiosque de pirulito” e a fini que tem quiosque de bala de goma?
2026-06-21 16:35:23
4105
euuukev :
não, gente. ngm é obrigado a gostar, mas comprar um pirulito de pimenta e reclamar que ele é apimentado faz qual sentido?
2026-06-21 01:45:21
2389
ؘ :
sou mais meu pirulito pop
2026-06-20 17:48:02
1500
sxz.malu :
È obrigatório gostar do pirulito ou não?
2026-06-20 15:29:37
3516
clarazlw_ :
*estou passeando no shopping
*vejo um quiosque
*chego perto
*vejo que é pirulito
*saio com desgosto
2026-06-21 16:16:41
197
ana :
ela tem q inventar outros produtos além do pirulito
2026-06-20 16:15:26
6805
adriely.ramalho90 :
Eu preciso do chiclete agr!!!!! O pirulito é muito bom
2026-06-21 16:10:35
22
jamilly :
essa é dona da marca que todo mundo é obrigado a gostar? não acompanho muito.
2026-06-21 00:48:40
32
Thayná Zanré | mãe de 2 :
O povo questionando quiosque de pirulito e eu achando um sucesso. O que é inovador e visionário causa estranheza mesmo. Só vai diva 💖
2026-06-21 20:24:58
25
natalia_a_franca :
faz gomas de vitamina C ou para ajudar na pele e cabelo 🥰
2026-06-21 13:03:11
16
𖥔 𐙚 ݁ 𝑗𝑂𝐴𝑛𝐴 𖥔 ݁౨ৎ˚.🦉 :
Vamos ser sinceros: a menina pediu para ser convidada para o aniversário da Antonela porque enxergou uma oportunidade de crescer na internet. A Antonela foi educada, abriu espaço e convidou ela. O mínimo que se espera depois disso é gratidão e respeito
Mas, em vez disso, a pessoa sai falando mal da marca da Antonela por causa de um pirulito de pimenta. Gente, é um PIRULITO DE PIMENTA. O produto foi feito para ser picante. É como comprar um limão e reclamar que está azedo
Ninguém é obrigado a gostar do produto, mas transformar isso em motivo para atacar quem te acolheu é falta de consideração. A Antonela não fez nada além de abrir as portas para alguém que pediu uma oportunidade. Criticar por criticar, ainda mais depois de ter sido beneficiada, não parece justo
Antes de apontar o dedo, vale lembrar quem estendeu a mão primeiro kkkkkkkkk ( Te amo Antonela você é maravilhosa )
2026-06-21 00:42:33
400
୨୧ ˚₊‧ Maduzinha baby ‧₊˚ ୨୧ :
Será q se eu nn gostar ela vai postar um pronunciamento!? 💔
2026-06-21 01:58:01
15
larinha🐇 :
a outra ainda foi humilde, esse pirulito de pimenta é canela é péssimo mesmo
2026-06-20 18:08:09
424
Mirella Rosa :
mas é obrigatorio a gostar do pirulito?
2026-06-21 00:49:14
83
To see more videos from user @euantonelabraga, please go to the Tikwm
homepage.