eu sou assim e sempre me chamam de otario pq escolho juntar e comprar avista me dizem burro podia pagar wuavemente tem que movimentar o cpf pro futuro mais uma coisa sou cwrto nao devo nada a ninguem🥰🥰🥰
2026-06-20 17:45:17
2
Fat7 :
mas tipo foi graças ao megabrain?
2026-06-24 02:54:25
1
Rodrigo :
Meu custo tb era igual dele uns 2 milhões depois parei d mentir
2026-06-25 16:05:30
1
Fanaia :
mais fico a o Elon musk??tá baom então...não aparece nem entre os 300 da Forbes...
2026-06-24 01:41:34
1
user3164826315608 :
nem o Lula consegue gastar tudo isso 😂😂😂😂
2026-06-24 23:10:31
0
brunolopees :
porque avista? ele quis dizer no sentido de ter desconto? ou em uma questão de energia, crenças?
2026-06-24 00:23:24
0
RDG14 :
😁😁😁
2026-06-24 19:36:03
0
Caio Felipe :
😳😳😳
2026-06-23 18:06:12
2
To see more videos from user @cutsdopico, please go to the Tikwm
homepage.