Mudei pra Mauá em novembro passado, trabalho em São Paulo. Nunca passei tanta raiva e perrengue como nesse terminal e nessa estação de trem. Até o final de julho, se Deus quiser, volto pra minha cidade. Slk, não compensa.
2026-06-21 07:53:52
256
Keith lyran 😋🥰🤩 :
Sou de Mauá também, e esse projeto foi feito para que as pessoas sejam obrigadas a passarem pelo shopping em cima e gastar, é um verdadeiro inferno.
2026-06-21 15:15:15
427
Lucas Luiz :
esse terminal ficou um lixo
2026-06-21 11:09:12
108
Joelson Sena de Jesu :
Eles querem obrigar as pessoas a passarem pelo shopping ,no intuito de gastar.
2026-06-21 11:11:03
153
DxTheuxx :
É só vc andar até o final da plataforma, lá tem faixa de pedestre, aí você dá a volta. Não adianta dizer que o caminho é longo, pq isso é preguiça, eu não vejo ninguém em estação de trem pulando na via pq não quer dar a volta subindo escada.
2026-06-21 23:28:04
32
Dirceu Puga :
Bom era o outro que ja existia né, com esse novo é só questão de ajuste e fica tudo certo.
2026-06-21 11:59:59
27
Monkey D. Luffy :
eu não acho acho ruim, até pq eu gosto de andar, e adoro adrenalina, ent não acho muito ruim
2026-06-21 13:26:07
27
Mahhcris :
Eu não entendo. Em Santo André vc tbm não pode passar entre as linhas tem que ou ir pelo subsolo aonde tbm tem escadas eu não vejo esse desprezo todo lá.
2026-06-21 13:57:29
24
bevenutonobre :
Prefeito é de qual partido mesmo ???😂😂😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-21 13:53:48
8
barreira48 :
Com todo respeito, o terminal sempre foi ruim, e bem pior do que é agora. As grades são padrão, para segurança do passageiro.
2026-06-21 14:31:15
24
Mari :
eu só moradora de Mauá faço o possível para não utilizar esse terminal.
2026-06-21 11:47:45
21
Cléo :
passo raiva todos os dias... trabalho 12 horas todos os dias,, nunca dá tempo de pegar o ônibus 132 .e um rolê doido affs
2026-06-21 10:04:16
18
Sheylla Carla da Silva :
vc está certinho eu não gostei desse terminal não
2026-06-22 00:55:50
11
Cleber Zanin :
Esse terminal foi um jumento quem desenhou essa porcaria.
2026-06-20 18:18:25
24
Nelson Carvalho :
realmente o projeto foi feito errado.
2026-06-21 08:46:47
18
Valdilene Coutinho Ribeiro :
Esse projeto de terminal é horrível, na faculdade de arquitetura somos levados a pensar nos usuários do local, em fluxos de pedestres, como usuária do terminal, digo que isso não foi pensado, o fluxo de pessoas é horrível, a circulação é pequena para volume pessoas, parte da circulação não é coberto as pessoas toma chuva, a fluiçao não funciona. Um estudante de arquitetura teria feito um projeto melhor. 😩
2026-06-21 13:15:54
9
🎧 :
eu odeio esse terminal e um absurdo mesmo
2026-06-21 16:58:18
5
Pablo sousa🇻🇦 :
Esse terminal é uma vergonha
2026-06-21 04:43:22
13
sah dm :
O pior é quando tem ônibus por onde você passou, temos que dar a volta no ônibus ou passar em um espaço apertadíssimo, complicado demais.
2026-06-21 11:43:51
15
Marciel.Angelo14 :
O prefeito não usa transporte público. 😁😁😁
2026-06-21 04:12:02
6
iony :
comprar um carro
2026-06-21 10:37:16
5
fabio :
se Mauá fosse bom se chamava Bom á
2026-06-22 16:18:00
3
Suellen Cardoso :
Horrível, sem acessibilidade nenhuma
2026-06-21 12:50:32
3
Monaliza Assis :
Eu moro em Mauá tbm e realmente esse terminal ficou uma bosta muito disfuncional
2026-06-21 11:13:20
3
🧟’ سوسا. :
Ele nem terminou e vc já tá criticando
2026-06-22 21:55:37
1
To see more videos from user @deiacruz18, please go to the Tikwm
homepage.