minha primeira vez de avião indo para Fortaleza, estava em Pânico, com muito medo e nervoso e olha que tenho ansiedade, quando entrei parecia que eu n ficaria ali mais vou falar uma coisa medo da na hora da decolagem, mais e uma adrenalina maravilhosa que eu já estou com vontade de viajar de novo, agora eu quebrei meu medo comigo mesmo e vamos lá😂🥰
2026-06-25 17:27:35
2
🐶🐕 :
a melhor parte do voo🥰
2026-06-21 00:25:02
8
Valdemir Aparecido D :
eu já voei na azul e na gol pela primeira vêz,agóra falta voar pela Latam,graças a Deus matei a minha vontade 😂😂😂😂😂
2026-06-21 05:20:17
2
alves marcelo alarco :
fiquei impressionado com a decolagem do 737 max é muita força.
2026-06-21 02:12:58
4
Jajah :
Um friozinho na barriga mas é uma sensação maravilhosa
2026-06-25 23:02:42
5
user5340122855842 :
Melhor hora
2026-06-21 21:02:44
4
euridesalcantara9 :
Amo essa decolagem,mas quando lá em cima fica tudo parado,me dá uma aflição 😳
2026-06-22 21:08:06
5
damiana clemente :
e muito bom uma sensação boa kkktbm um friozinho na barriga kkkkk
2026-06-21 21:24:07
4
Joyce Covre💋 :
Gente e melhor sensação 😍😍 maravilhoso kkk da ate um friozinho na barriga
2026-06-22 11:10:36
5
Marilene :
Amo demais,uma sensação maravilhosa! 🥰🥰🥰🥰
2026-06-22 16:00:47
2
J :
amei viajar de avião gostinho de quero mais
2026-06-25 19:00:41
2
Laura Melo :
saudades da minha primeira viagem,,,logo logo estarei aí GOL maravilhoso amei 🥰..
2026-06-22 01:11:58
2
Elisabete de Campos :
👏👏👏❤️🙏😁 A melhor do mundo 🌎 ❤️,Santos Dumont é meu preferido ❤️👏👏👏🙏😍😁
2026-06-21 11:22:08
2
Eliza.J❤️🩹W💙👑 :
rapaz o meu coração acelera junto não tem pra onde😁 😩😍🥰😍
2026-06-21 19:53:22
3
gercimatosinhos :
Amoooooo👏👏👏😂😂😂😂
2026-06-24 00:22:09
1
ange :
é muita emoção muito bom ❤️
2026-06-22 00:00:15
2
mariaalinelira91 :
Realmente dá um frio na barriga muito grande✨🥰
2026-06-27 14:17:19
1
❤️Helena darcie❤️ :
Boa viagem 🥰
2026-06-24 16:08:14
1
María celenilda :
Sentindo agora aqui de casa vendo essa decolagem 😂
2026-06-22 02:44:16
1
nilza nunes :
simplesmente perfeito
2026-06-23 11:52:29
1
Ceres Nobre :
Muito bom. Logo chego onde a vida me levou. Amo viajar.
2026-06-21 17:45:14
1
To see more videos from user @laelson.ilha, please go to the Tikwm
homepage.