@jessicavieiraconsultora: Forma de uso: Primeiro mês: uma vez por semana. Lava com shampoo da linha ou o seu, enxagua Passa o reprogramador em todo cabelo… deixa agir 15 a 20 minutos, enxagua. Passa o Leavin que potencializa o efeito… escova e prancha. Todo tipo de fio pode fazer uso #loreal #novidade #indicacao #teste
o botox que eu uso é a base de queratina também, dura 10 dias e deve custa 1/3 do valor desse da L'Oréal
2026-06-20 20:47:37
40
Sara fernandes :
Gente eu usei isso , ele é super forte sim , não gostei fede igual aquela química que fazemos para levantar a sobrancelha . Horrível .
2026-06-20 22:01:56
23
lininha :
Um cheiro daqueles alisamemtos antigos, ate arreu meus olhos
2026-06-20 17:20:32
37
Edii :
A mesma coisa de progressiva de chuveiro só que mais caro
2026-06-21 11:53:38
4
Debora Cavalcante :
Senti o cheiro e quase cai para trás, pura amônia
2026-06-20 18:09:34
20
Dennis Sloboda :
Não é uma química? 😂 Até água é química
2026-06-21 13:02:58
18
Ana.cri :
A verdade é que a partir do momento que você usa um aminoácido um ácido ou qualquer coisa parecida você está transformando a parte interna de seus fios. Pode fazer em cabelos naturais OK mas eu deixo a dica por onde quer que eu vá: você usa tinta, você usa luzes, ou você já tem outra química em seus cabelos pelo amor de Deus ATENTE-SE não fique achando que vai fazer o trabalho de um salão em casa.
2026-06-22 21:06:32
1
Jessica | Terapeuta Capilar :
Esse cheiro não significa que está acontecendo uma reação química nova dentro do produto. É só a proteína virando vapor mais rápido por causa do calor
2026-06-20 19:25:25
5
Lenister Perez corretora 🏡🏠 :
alinhamento? ah tem alguma química para alisar sim......
2026-06-20 20:15:31
4
Regiane Cutrim :
eu acho que ja temos essa tecnologia com o Boratox da Borabelle.
2026-06-21 09:22:28
1
ThingZhu :
Ah não é química? Então qual é o mecanismo? Pq progressivas ácidas nao trabalham quebrando pontes dissulfeto também e sao quimicas e das fortes. Pq esse video que vc fez ta beeem questionável.
2026-06-22 11:31:55
1
Andressa Gonçalves :
Usei uma vez no meu cabelo loiro e deixou ele sensibilizado
2026-06-22 12:03:35
0
Tânia Lourenço :
precisa mesmo de instrumento de calor?
2026-06-21 15:53:42
1
Tânia Santos :
Maravilhoso.. e nem usei corretamente!!
2026-06-21 02:41:16
0
mandx.correa :
pode passar proximo a raiz?
2026-06-20 17:15:55
2
Edson São Leão :
A menoácidos amiga já é química de alisamento, não esqueçam isso. E justamente ativada por calor térmico seja ele em qualquer temperatura.
2026-06-21 03:33:08
7
LN 🩷 :
Loira pode usar?
2026-06-21 19:01:49
0
lininha :
Sem quimica? Gente? Acho uma falta de carater
2026-06-20 17:21:33
5
vetoriamaria💞🌟🪩 :
Deve ser 9999 reais kkk
2026-06-21 00:24:14
8
taci :
quem amamenta pode usar? 🥹
2026-06-21 16:49:45
0
Letícia Brazil :
Tem quimica sim
2026-06-21 14:03:04
0
josilda :
Quem alisa o cabelo com ácido pode usar esse?
2026-06-21 00:47:27
0
Adlla Coelho :
Gestante pode usar ??
2026-06-21 11:18:48
1
Gess :
Será que dá pra usar pra fazer transição? Quero tentar fazer transição capilar mas eu nunca consigo finalizar o processo, pois quando meu cabelo já tá com uns 10 centímetros cacheado a transição fica mto difícil e eu não tenho psicológico pra isso.
2026-06-21 18:56:11
1
To see more videos from user @jessicavieiraconsultora, please go to the Tikwm
homepage.