O país inteiro que intende de futebol está torcendo para ele não ter mais condições de jogar..pois assim quem está no banco tipo o Endrike tem mais chances de entrar e melhorar o time.. ele não joga nada na seleção 😎
2026-06-21 14:39:42
220
Roberto Lima :
aceitar o desafio não, foi obrigado a jogar pela seleção.
está na copa contrariado. palavras dele!
2026-06-21 11:14:06
207
Alemão Raiz :
É a última dele com certeza!!
2026-06-21 14:06:53
208
Alê Martins :
Não tenho nada contra o Raphinha e não desejo mal a ele. Mas, para mim, ele não demonstra vontade de estar em campo pela Seleção neste momento.
E quando alguém não quer estar onde está, dificilmente entrega o melhor resultado. Se não está motivado para vestir a camisa do Brasil, talvez seja melhor dar espaço para quem sonha com essa oportunidade e vai entrar em campo disposto a lutar por ela.
Hoje eu prefiro o Endrick. Vejo mais vontade, mais entrega e mais paixão pela camisa. E, para mim, isso faz toda a diferença.
2026-06-21 17:03:28
10
claudio28091967 :
em 2022 não jogou nada e continua não jogando! a camisa pesa muito para ele
2026-06-21 13:20:37
76
Caiio081 :
Rafinha nunca falou que preferia as férias, vcs falam dms. O vídeo que tá circulando dele foi no meado de 2025 na competição de CLUBES, e não de agr sobre a copa.🤦🏽♂️
2026-06-21 05:04:31
36
LGL CELL :
não era nem pra ser convocado.
2026-06-21 19:25:54
69
leandropaquieli2 :
Foi a única vez q comemorei algo nesse jogo
2026-06-23 05:11:17
11
🎼 Cantor Gil 🎼 :
Blz, alguém pra trocar de figurinhas?
2026-06-22 02:34:39
12
Lucas Braga :
ele gosta de férias, reforço para a seleção
2026-06-21 14:34:23
18
💎 KIM 💎 :
Livramento pra seleção
2026-06-21 17:12:50
12
filhodomato :
casa de apostas ele tava como marca gol ou da assistência faxada.
time ruim
2026-06-21 01:05:47
6
Geovane | Ref.automotiva :
Foi mas comemorado a saída dele que o gol feito em seguida
2026-06-21 03:26:54
16
adriano almeida :
arrogância,a conta vem Rafinha 👍
2026-06-21 13:39:52
6
Rogér filtros automotivos :
esse é o pior jogador da copa
2026-06-21 14:57:44
5
Decor :
Ele não liga pra copa, ja falou que preferia as férias
2026-06-21 02:38:46
13
Edu Gomes Barber :
frango, ali ele refletiu mesmo , não faz nada pra seleção , muito sem qualidade por uma seleção, está lá apenas por empresário, tudo que ele fez no jogo não valeu nada , ficou triste pq Mateus fez 2 gol sem fazer muita coisa
2026-06-21 11:07:47
6
Alexandre Dias :
isso é reforço e não desfalque!!!
2026-06-21 00:33:28
5
Diego Vieira :
Se ele nao voltar é um reforço!
2026-06-23 02:27:28
1
João Batista :
por mim ele deveria ir embora curtir a sua férias
2026-06-21 14:51:03
2
gerlandoangelo661 :
Time de Enzos
2026-06-21 22:05:14
2
ANDERSON MENEZES :
O Rafinha falou isso de férias, na copa do mundo de clubes(2025), aí vem os semeadores de tempestade com esse papo de que ele falou isso se referindo a copa do mundo de seleções.
2026-06-21 22:57:38
0
Léo Nunes :
Já pode curtir as férias que ele tanto queria
2026-06-21 21:19:18
4
junior :
o cara que férias. tá jogando sem vontade
2026-06-21 15:39:32
4
To see more videos from user @acervodofut01, please go to the Tikwm
homepage.