@luthieria.peretti: E aí? Qual vc prefere? #comparação #takamine #chines #japones #violao

Luthieria Peretti
Luthieria Peretti
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 15:05:14 GMT
34219
1209
58
36

Music

Download

Comments

marcel.jm
Marcel Oliveira :
Pra mim nenhum dos dois são bons. Mas é minha opinião. Eu não curto takamine. Melhor que tem é o p7dc que é todo sólido, restante que vem para o Brasil, mesmo os japoneses, tem madeiras laminadas. E o p7dc custa 40k, que da pra comprar um Martin, que na minha opinião e da maioria dos músicos, não tem comparação.
2026-06-21 03:45:07
7
parkosurf
parkosurf :
tenho um Takamine gd11 muito bom 👌👌 tenho eles uns 6 anos já , a única coisa ruim e o captador dele , meu está ruim , não tem para vender no mercado livre, nem um lugar . vou ter que adaptar outro pré nele , fora isso e top
2026-06-21 01:18:37
4
zeilton053
zeilton053 :
não escutei o grave em nenhum
2026-06-21 16:16:06
2
eualexandre.amaral
Alexandre Amaral :
Jads e Jadson
2026-06-23 11:01:11
1
felipegirias
Felipe gírias :
ae jads e Jadson ae
2026-06-22 16:45:01
1
carlos.decanini
carlos decanini :
O som dos dois são top.Quanto ao visual tamem ;Eu paticularmente gostei do Japonês ok.
2026-06-23 11:37:07
1
jorneyfreitas5
jorneyfreitas5 :
cara fala menos e vai direto ao ponto
2026-06-21 23:02:00
1
kasserrodriguesoficial
Kasser Rodrigues :
esse 71 aí é bom demais mas gostei do violão preto tbm
2026-06-22 02:29:22
1
neri.sp
Neri SP :
lindo demais
2026-06-21 20:43:49
1
duran67517
Juan Ayres :
dito isso, importa mais o que se canta kkkk
2026-06-24 18:08:31
0
vagner_lopes456
Vagner :
@Vagner: Só faltou equalizar o japonês, botar cordas novas também!😅 mas está legal essa comparação, obrigado pelo vídeo🙏🏻
2026-06-21 14:00:15
1
guissi65
Guissi :
Eu achei um som Rachado. Não dá pra ter um comparativo assim.
2026-06-23 12:41:51
0
mossilairdantas
Dantas :
os dois e muito top
2026-06-23 08:55:37
0
edson.porfirio
Edson Porfirio :
Quais os modelos dos Taka Japonês com Pre Valvulados?
2026-06-21 16:52:34
1
bandaevolkoficial
Evolk oficial :
Não compara
2026-06-23 02:16:52
0
3o_purpl3
Éo-purple :
o meu é um VOGGA
2026-06-23 23:35:40
0
edsonsilvafan
Edsonsilvafan Edson :
Takamine GD 71
2026-06-21 11:11:52
0
parkosurf
parkosurf :
o captador e bom , mais se quebrar 🤦 fui até o Luther tbm , mais não tem concerto, pré e bom até durar 😂😂
2026-06-21 01:20:29
1
z.sergio2
Zé Sérgio :
fala de mais!
2026-06-21 19:24:50
0
niltoncferreira
Niltinho :
Crafter
2026-06-22 11:36:52
0
junior.rabelo35
Junior Rabelo :
eu acho na minha opinião que eu tenho um Takamine também era você colocar cordas novas nos 2 e o mesmo calibre de corda, eu acho que foi injusto a comparação
2026-06-22 03:20:04
0
douglas.copy
Douglas Silva :
muito difícil 😁
2026-06-21 20:54:58
1
arthurazevedooficiall
Arthur Azevedo :
Qual valor deles?
2026-06-25 22:20:44
0
estevaogeo45
Estevão geografia 46 :
o amarelo é melhor
2026-06-22 20:32:33
0
rodrigodejesus857
rodrigodejesus857 :
Gostei do japonês
2026-06-21 01:26:49
3
To see more videos from user @luthieria.peretti, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About