Ana Maria Castro :
BOA TARDE AMIGO. Sim , pessoalmente penso que estamos falando de ATITUDE, SENTIMENTO. Isto significa que a passagem cara é o sofrimento que tenhamos por estar em uma situação que não é nada satisfatória e nós insistimos em continuar , sabendo que o permanecer , só fará aumentará o desgaste,a dor ,a frustração e o pior a autoanulaçao. A casa é nós mesmos, precisamos nos sentir donos de nós, das nossas vidas, precisamos ter ATITUDE de sair desta situação, de nos auto analisar para vermos o prejuízo que causamos a nós mesmos,por insistirmos em algo que já estava desde o começo. Então o que temos a fazer é voltar a nos amar, priorizar,respeitar e aprender a desfrutar da nossa própria companhia e aprendendo que quando acontecer novamente algumas lições já foram APRENDIDAS.
2026-06-20 17:01:13