O cara quer comparar câmera de celular básico com topo de linha é fd
2026-06-20 17:54:15
33
Luiz Fernando :
bota o poco f8 ultra😏
2026-06-21 15:49:26
2
Nando_MB :
a diferença que no xiaomi é...xiaomi já kk do iPhone é que ele é bom em quesito de câmera e jogos... enquanto esse poco, pra mim deve ser o modelo "C"
2026-06-22 23:19:30
1
Jason Brutu :
Não é mais fácil comprar uma máquina fotográfica, lixophone não curto ,tirou a câmera cabo celular 😂😂😂😂
2026-06-23 01:54:52
2
Luiz Benedito Galvão :
Compara ae com o redmi not 15 pro que eu quero ver 😂😂😂😂
2026-06-20 20:23:16
2
com futurin :
poco nem é pra câmera kkkkk
2026-06-20 21:19:35
2
Leonardo da luz :
ai e sacanagem pegar a linha poco, porque num pegaram a linha xiaomi ?
a linha poco nao foca muito em câmera, o foco dele e processamento.
deveria pegar o xiaomi 15 em diante .
2026-06-20 20:23:03
2
Amarildo Nutrição :
Verdade ele comparou um celular topo de linha que custa 10 mil contra um que custa 3 mil reais
2026-06-20 23:48:35
5
Julio Almeida :
Tem cada cara sem noção 🤦🏻♂️. O iPhone 17Pro Max era pra ser comparado ao Xiaomi 17 Pro Max ou Xiaomi 17 Ultra para massacrar esse iPhone velho. Eu gosto de Samsung, mas as câmeras dos 17 Pro Max e 17 Ultra estão top demais.
2026-06-20 16:23:06
6
edsontc2010 :
agora manda ele comparar o desempenho em jogos e durabilidade da bateria 🤣🤣🤣
2026-06-23 02:42:26
2
alisonferreira723 :
um censor de entra vs um top de linha 😂😂😂😂
2026-06-21 23:44:32
6
MARRENTO TV :
O cara quer comparar R$10.000 contra R$800
2026-06-21 13:38:58
3
lucas Bernardes :
pq ele n comparou com o poco f8 ultra ?☠️☠️
2026-06-20 23:59:38
1
Moises frota Silva :
smartphone top de linha vs intermediário, fica fácil pro top de linha !
2026-06-20 22:25:54
1
Leandro Sousa :
eu queria ver ele comparando a câmera do xiaomi 15 ultra kkk
2026-06-20 21:49:44
1
franciscorodrigue943 :
pegA o meu POCO F8 ULTRA.... ESCOLHER o iPhone aí pra comparar....
2026-06-22 19:23:13
4
JhonyRodriigues :
Pessoal acha que só por ser parecido os Mega-Pixels a lente das câmeras são as mesmas.... MEU DEUS!!!
2026-06-21 17:50:23
2
Victtor :
Olha o comparativo do cara, véi... pqp...
2026-06-22 13:04:34
2
CARRETINHA 3K A TOP DA BAIXADA :
se eu for querer enxergar a lua de perto aí é meio complicado né E se eu for querer qualidade em jogos e sem travamento aí fico critério de cada um né
2026-06-20 20:19:48
1
To see more videos from user @jhonearaujooficial, please go to the Tikwm
homepage.