Ele estava achando que o Real Madri era o lugar que ele seria mais cobrado? Ele não ainda sentiu o peso da cobrança da seleção brasileira, ele vai descobrir que aqui não é só festa e sorrisinho.
2026-06-20 21:14:43
25
CLCAA :
O jogador Home office joga quando????😂😂
2026-06-20 21:50:41
15
Rian Dutra :
tudo querem falar , críticar
2026-06-21 00:16:12
4
Kreusch Automóveis :
Não deve porra nenhuma, vocês só sabem criticar, ele tem que mostrar nos jogos
2026-06-20 22:55:03
5
R1CCK FF☕ :
Lá ele kkkkk😂
2026-06-20 16:56:18
1
Jorge iggor/ cortes :
sera que aguenta os próximos 4 anos?
2026-06-20 16:04:31
3
ozimarviana967 :
esse cara não vai aguentar até a próxima copa . treinador mimado..era melhor o Tite
2026-06-20 22:58:51
5
Valdemir Santana436 :
tá rebelde com essa seleção horrivel
2026-06-20 23:21:38
2
D.Oliveira🎭 :
vrdd
2026-06-21 22:29:52
0
Hércules :
Tite era melhor que esse ai
2026-06-20 23:55:02
1
Jhonatas Souza | Criminalista :
Quando esse cara ficou chato ?
2026-06-20 23:07:20
1
Rodrigo Ramon :
Tá achando que tá no real Madrid é.
Que dá um peido e traz o jogador que quiser kkkkkkk
2026-06-21 02:15:58
0
ricardodotto36 :
O vovô tá cansado já ?
2026-06-21 00:34:34
0
Edu sousa :
ele não deve nada!!
2026-06-21 12:39:38
0
Drak Astum :
Ancelotti vai colocar o Brasil entre o 4
E vai ganhar ou chegar na Final da próxima copa
2026-06-21 00:55:55
0
Bruno :
Fala Jorge Iggor, quanto tempo, tá sumido kkkk
2026-06-22 13:26:01
0
Eu :
Não sei o que as pessoas querem, sério. A galera acha que o cara iria fazer milagres? A galera acha que iremos se tornar uma França da vida da noite pro dia.
2026-06-21 20:54:40
0
Jonathan Nobre :
ninguém elogia é so crítica, porisso ele ta assim
2026-06-21 11:04:01
0
Antônio :
Tudo isso a volta da seleção brasileira é para a seleção brasileira não ganhar o campeonato do mundo o sistema manda amigo
2026-06-20 17:51:08
0
Ary Baladeiros :
Ancelotti você treinador da maior seleção do mundo...... na verdade trabalho dele está ruim mesmo seleção está indo mais na individual ele parece ser cara muito teimoso, Rafinha de titular de novo perdeu 3 , 4 gols cara a cara , Casimiro andando em campo kkkkkkkk
2026-06-20 17:10:55
0
Joelyton Torres :
Tem que deixar o cara trabalhar, não é com entrevista que se ganha copa
2026-06-21 01:04:43
0
Anderson Caetano :
O pesadelo está apenas começando 😂😂😂
2026-06-20 22:11:46
0
valdean :
Deixa o homem trabalhar
2026-06-20 17:33:49
0
CBCiorelli :
ele sempre foi assim !!
2026-06-20 17:25:44
0
washingtonokra07 :
Complicado ganhar algum título com esse jogo amador
2026-06-20 16:08:13
0
To see more videos from user @jorgeiggor_clips, please go to the Tikwm
homepage.