Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@danieuuu_: Igual!!! #fyp #briga
Danieu
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 15:55:10 GMT
113363
20347
142
3582
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.95MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
1.54MB
)
Watermark .mp4 (
0.95MB
)
Music .mp3
Comments
hidrogênio :
além de tudo a qualidade parecendo Q foi filmado em uma colher
2026-06-20 22:37:12
3380
mkzinn³³🇳🇱 :
imagina eu empatar em um ratio
2026-06-21 00:19:26
320
LéoxysChupudo :
Ratio já tá chato drx
2026-06-21 01:01:11
152
pedrin_kk1 :
Da mt raiva pprt
2026-06-21 02:34:57
735
Carlos No beta, Yes sigma😱🥶 :
os cara nao fala nada sobre o video tmnc
2026-06-21 14:42:50
211
Expedito :
Vou dar ratio em mim mesmo.
2026-06-20 17:26:47
112
mike★ :
nunca levei um ratio
2026-06-21 01:15:59
18
nikoSTH :
nunca tomei ratio invertido
2026-06-21 20:57:40
5
𐌀𐌋-𐌌𐌀Ꮤ𐌕 :
Não entendo esse negócio de rádio mano, muito chato nmrl
2026-06-20 23:05:29
36
ThurzMrlk :
Sempre tomei ratio
2026-06-21 01:43:42
10
:
kkkkkkkkkk sou anti ratio ngm consegue dar like no meu comentário 🚇 francszxs Como vc fez isso
2026-06-21 14:50:05
8
Ი︵𐑼 kaykay ੭ ۪ 𓏵 𓉸ིྀ :
Saudade de quando falavam sobre o vídeo
2026-06-21 21:58:28
50
enzo victory passos S :
eu nunca vou tomar um ratio de -10 like
2026-06-20 23:26:15
5
𝐀𝐮𝐫𝐚. :
q
2026-06-20 15:57:25
6
@vg.🏊 :
nunca levei um ratio
2026-06-21 20:39:45
1
:
bem assim
2026-06-20 22:26:24
11
davi_xxz :
oi
2026-06-21 00:49:19
0
gkzs______ :
oi
2026-06-20 22:47:48
1
ؘ :
O vídeo sempre sai sem som ou simplesmente trava 💔
2026-06-22 11:04:34
2
mesquita 🦇 :
b
2026-06-20 21:08:57
3
𝔐𝔞𝔯𝔱𝔦𝔫𝔰𝔰 :
Vini
2026-06-20 18:04:39
1
𝔍𝔥𝔲𝔩𝔩𝔶 𝔯𝔲𝔞𝔫𝑦𖦹 :
juro
2026-06-21 22:33:02
0
To see more videos from user @danieuuu_, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Cuantos años me calculan?😹
Hello from Shinjuku Gyoen National Garden 🇯🇵❤️ #shinjuku #tokyo #japan #travel
CRASH DUMMY Vs. PROTOTYPE LRS || Pwned By 14:00 #pwnedby1400 #lms #lastmanstanding #vizualizer #fanmade || THIS IS NOT THE OFFICIAL VISUALIZER THIS IS SOMETHING I MADE FOR FUN!! (REPOST BECAUSE I UPLOADED THE WRONG ONE WHOOPS)
New trend
بحدود الادب👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 ً#ناصر_الغامدي #الواقع #مالي_خلق_احط_هاشتاقات #fyp #عبدالكريم_الحربي
#CapCut @ⁱᵃᵐ|Բᵅ𝑖š𝗮ใ𝙼𝗮ใ𝑖𝓀𒆜🇲🇾 @asadkhan32540 @dilrajkhan1454 @SHEHBAZ DANGER @Amtiaz Khan
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy