Os fatui deviam dar medo, serem imponentes, mas são paia, os únicos q eram fodas era o Scara, dottore e o
2026-06-20 17:41:25
976
gordoexperiencie :
A Arlecchino é o exemplo vivo do medo da Hoyoverse. Sua história de origem não explicou seus poderes, pais biológicos, nação nativa ou seu legado, tudo foi dito em algumas frases na Quest do ato 3 de Nod-Krai sobre Kaenri'an e a Lua Carmesim, mas informações passadas pelo Pierro, não sobre vivência da personagem. Tiveram medo de revelarem de mais e criou uma personagem quase rasa. Contudo a Arlecchino tem seus pontos positivos, tenho C0R1
2026-06-20 17:08:02
43
ᛝ𝚁𝕖𝕟ᛝ :
acho que eles reescrevem coisas da Lore mais vezes do que pensamos, porém só agora deu pra perceber
2026-06-20 16:32:22
458
math182780 :
essa coisa de arco de redenção de personagens empobrece muito a lore. Fatuis de vilões, como foram apresentados em mond, foram pra praticamente anti-heróis. Hoyo lavou muito a imagem deles pro público acolher massivamente e então vender boneco. já venderia se mantivessem a imagem de vilões sinistros, mas vende mais ainda quando o personagem tem o carisma do público. Se a columbina fosse um "anjo da morte" por exemplo, certamente venderia menos doq essa columbina destraida doce e até certo ponto inocente.
2026-06-20 16:59:03
74
✼༶。.:✽ᵀʰᵃᵗʰᵃᶻᶦⁿʰᵃ✼༶。.:✽ :
ninguem nunca é mau de verdade, apenas incompreendido me adoece a sandrone ter tentado colonizar nod-krai no começo da historia e agora ela é alguem amigavel sem mais nem menos
2026-06-20 21:57:23
114
★Emi★ :
a columbina não era prisioneira e passava fome e também não gostava de estar lá 😐 minha nossa,ou eu li e escutei a história dos fatui tudo errado ou é igual ele disse, quiseram deixar todo mundo fofo pra vender mais 😫
2026-06-21 03:53:50
30
byluvbrains :
jogador médio de genshin quando recebe um personagem complexo e não uma porta descontrolada que é mal só pq quer:
2026-06-20 20:02:44
56
mx☆ :
daqui a pouco até as 4 sombras vão ser boazinhas e os princípios celestiais vão ser vítimas de algo maior no final nunca tem vilão
2026-06-20 17:58:46
70
Mr LostAndFound :
Acredito muito que quando forem lançar a Alice, se isso for realmente acontecer, vão reescrever ela também. Vai passar a ser uma personagem com a única característica é ser uma garota fofa, igual uma certa Deusa da Lua
2026-06-20 18:08:10
10
Marcos Eduardo :
parei de jogar no lançamento da nação cryo, já colocaram Skip nos diálogos das missões ou não?
2026-06-22 20:09:50
3
arthartharth :
a real é que a hoyo nem sabe mais o que tá fazendo kkkkkkkk
2026-06-21 15:17:40
18
Ernesto Jotaei :
teve alguma vez que ela acertou?
2026-06-20 16:25:45
47
sora ayako :
pode ter errado ou ter inconsistências na escrita, mas nesse caso dos fatuis, isso tudo melhorou eles. Ao contrário de que vários patetas da comunidade pensam, os fatuis serem complexos e não simplesmente "oh, malvados", eu acho legal
2026-06-20 23:26:05
1
Gi :
Ai isso não faz sentido, não aceito que as pessoas passam pano pra fatui ser bonzinho
2026-06-21 14:49:22
3
Despintado👾🪀 :
a galera esquece sempre da existência de narrador não confiável
2026-06-20 20:10:00
15
Nex_Hydro :
cheguei cedo btw , mas kamus os fatui nunca foi um vilão quem mesmo é Celestia💔
2026-06-20 16:20:59
7
☆♡putz-e-a-manu♡☆ :
eu quero a Rosalina de volta
2026-06-20 16:27:28
5
Ray_ sun :
tou nem aí com o fandom, por mim, tá muito bom
2026-06-20 20:35:43
5
Br1nnu_ :
Acho que falam isso só para manterem os status de mais temíveis, ou algo do tipo. Afinal, aquilo são falas e pensamentos deles para alheios.
2026-06-21 03:18:28
0
mellzinha :
Não acho que a hoyo fechada errado, os fatuis foram apresentados como vilões na visão de outros bonecos e nunca pela visão deles.
A Rosalyna mesmo só queria terminar o estudos, voltar pra casa e encontrar seu amor, mas não foi isso que rolou, daí ela "enlouqueceu" e foi ajudada pela Tsaritsa, nisso ela resolveu a ajudar, enfim, todos os fatuis estão ali pq ou acreditam no plano da Tsaritsa ou de alguma forma foram ajudados e querem retribuir.
2026-06-21 17:10:49
0
(づ ̄ ³ ̄)づlyney☻𖤐 :
Uma pergunta, a nova área é agora na 6.7 ou só na 6.8?
2026-06-20 19:32:40
1
jajs :
pra mim, a justificativa narrativa para uma inconsistência no enredo da Rosalyne é a única aceitável. Já que dá pra entender que ela sempre foi alguém que não era má por natureza. E o desprezo e vilania que ela demonstrou em Mondstadt foi devido a desgraça que caiu ao macho que ela amou no passado. o Scara também, mas ele é um caso a parte
2026-06-21 01:58:52
2
!͟! ֹ ۪ ✴ 𝐿auren .ֹ ▪ 🧶 ੭ :
Não... Arlecchino tá perfeita do jeito que tá
2026-06-20 23:32:49
3
To see more videos from user @kamuuska, please go to the Tikwm
homepage.