qualquer realzinho estou guardando... não posso vê 2 reais na conta que eu já coloco na caixinha do nubank... eu tranco a caixinha e coloco sempre para 6 a 1 ano
2026-06-26 13:37:09
7
𝙆𝙖𝙞𝙧𝙤 :
eu sou mão de vaca, é vantajoso?
2026-06-26 00:16:06
9
José Eduardo baitello :
eu guardo todo mes 1.000.00 como obrigação nem ligo pra juros. invisto no pic. no itau.
2026-06-21 05:35:10
47
Robson Sousa :
Hj com 36 anos aprende o valor de guarda dinheiro , aprende tarde mas consegue abrir a minha mente
2026-06-21 08:18:12
47
Andressa :
certíssimo.... é um vício!!!! melhor vício que existe
2026-06-20 23:39:35
56
Socorro Menezes :
eu gasto tudo que ganho, até hoje não fiz nada na minha vida, más prometo que de hoje em diante vou ganhar e guardar
2026-06-27 14:37:37
5
Thiiago :
1 ano guardando 10%do salário 🙏
2026-06-20 23:44:50
51
Neyde :
Os sobrinhos do tio Patinhas eram: Zezinho, Huguinho e Luizinho🦆🦆🦆
2026-06-20 17:01:14
9
Wallas Borges :
Eu to viciado em comprar fundos imobiliários 💰
2026-06-25 16:02:44
5
Lia :
por favor alguém pode me indicar um bom investimento, seguro, conservador
que tenha uma boa rentabilidade
2026-06-21 00:47:12
10
Desenrolado :
Eu aprendi com você já não estou mais nem querendo comprar comida é um vicio depois que começa
2026-06-21 00:18:19
18
manuh :
A risada dele 💸💸💸💸💸
2026-06-26 14:08:17
7
Diego Ortiz :
as caixinhas da nubank e uma boa??? pra guardar
2026-06-24 02:05:01
5
edu :
uma dica para quem é pobre assim como eu: recebeu o décimo terceiro ou alguma bonificação... olhe os itens não pereciveis que você consome, e use o décimo terceiro ou bonificação para montar um estoque de um ano para tais itens. ex: sabonete, shampoo, creme dental, esponjas de limpeza, sabão em pó e em barra e etc. faça isso para que você se preocupe em comprar somente o nescessário para alimentação. e depois se organize para investir pelo menos dez por cento em investimentos, não visando em enriquecer, mas sobrando uma gordurinha para eventuais contratempos.
2026-06-23 13:49:34
12
megahaircrateuscintia :
Vou guardar 50 reais depois desse vídeo
2026-06-22 21:29:03
7
Rubinelson Barbosa isacksson f :
o dízimo pra mim mesmo 😏
2026-06-21 11:32:08
7
Celia affonso :
pura verdade sossego é ter dinheiro guardado só isso dá sensação de paz verdade
2026-06-22 00:39:18
5
Kauan.vii :
sim , todo mundo fala sobre guardar dinheiro , mas qual a hora certa de gastar ?
2026-06-24 02:27:39
38
Amanda Vieira :
Como eu faço para investir então? Multiplicar esse dinheiro?