@quelzinha.reflexoes: Ainda tenho seu número (mas já não tenho sua voz) Versão completa da música com a letra. AINDA TENHO TEU NÚMERO - MÚSICA E LETRA COMPLETA - No meu celular teu nome ainda acende... como se o tempo não tivesse passado aqui. Eu mudo de assunto quando alguém pergunta, mas toda noite volto a falar de ti. Tem um áudio teu perdido na memória com aquele "oi" que eu não consigo apagar. Eu sei, a vida foi levando quase tudo, menos a coragem de te deixar. E quando a saudade aperta no peito, meu dedo procura você sem querer, como se um toque pudesse trazer o que o destino levou de mim... Ainda tenho o teu número, mas já não tenho tua voz Teu nome dorme na tela, e a saudade fala por nós. Já tentei te esquecer no escuro, já tentei não olhar pra trás, mas como eu apago um contato se o coração não apaga jamais? Tem conversas presas no rascunho, tem "VOLTA" escrito e nunca enviado Tem tanta coisa que eu não te disse, e um adeus que ficou engasgado. Às vezes eu quase te ligo, chorando só pra ouvir o vazio chamar Entender que o pior da distância é saber que você não vai voltar Mas quando a madrugada me vence, eu abro a saudade outra vez, te procuro entre fotos antigas e me perco em que não desfez... Ainda tenho o teu número, mas já não tenho tua voz Teu nome dorme na tela, e a saudade fala por nós. Já tentei te esquecer no escuro, já tentei não olhar pra trás. Mas como eu apago um contato se o coração não apaga jamais? Se eu apagar teu nome da lista, talvez eu finja que te esqueci... Mas quem desliga essa esperança que ainda acende dentro de mim? Se um dia você ouvir meu silêncio, mesmo tão longe, onde estiver, saiba que amor não sai da memória quando alguém sai sem querer Ainda tenho o teu número, como quem guarda uma oração. Te perdi do lado de fora, mas não do meu coração. E se esse for o último jeito de continuar perto de ti, deixar teu nome na minha tela, porque do peito eu nunca te apaguei... No meu celular teu nome ainda acende... E no meu peito também.. Não perca o que separei pra você na MINHA VITRINE. #aindatenhoteunumero #musicaaindatenhoteunumero #saudade #amor #musica

🎶 Quelzinha🌻Reflexões🌻
🎶 Quelzinha🌻Reflexões🌻
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 17:05:45 GMT
217560
7116
295
3283

Music

Download

Comments

mariacosta2763
Maria costa :
Pior coisa do mundo amar a pessoa errada
2026-06-20 21:57:03
18
lucyalves433
Lucy Alves :
🥺🥺🥺🥺🥰🥰🥰 música linda demais ainda tenho contato dele se pudesse mandava pra ele mas é homem que tem que correr atrás vamos nos valorizar dói na alma
2026-06-20 23:48:32
15
dalva.silveira.ro
Dalva Rocha 🌟 :
Ele me bloqueou em tudo, com seis meses ,mandou uma mensagem me pedindo desculpas, que estava com saudades.
2026-06-21 00:04:08
8
alda.de.s
Alda de sá :
Genteeeee!!! Que música é essa??? Que linda!! Nunca ouvir antes. Quem canta??? 💔
2026-06-20 23:54:38
6
marysobrinho13
marysobrinho13 :
😭😭😭😭😭6 meses sem o grande amor da minha vida Deus o levou
2026-06-21 01:31:50
7
user28235981
dolores :
essa música praquem perdeu uma pessoa a mada pra Deus bem isso e difícil esquese
2026-06-20 21:54:58
7
neusadagnoni485
Neusa Dagnoni :
Quelzinha essa música foi para mim, não o tenho mais contato com ele, as noites são só de lembranças, não conto para ninguém o que estou passando
2026-06-20 22:40:51
2
irene67gmail.com
irene Rodrigues :
Qual é o nome desta música
2026-06-21 11:58:11
1
van__mel
🅅🄰🄽 _ 🄼🄴🄻 :
Letra sofrida da gota serena.😏
2026-06-21 02:26:46
3
doralopes205
doralopes205 :
Minha vida tá assim 🥺🥺🥺🥺
2026-06-21 21:28:09
1
alinemoreira879
pantera sonhadora :
6 meses sem meu marido que dor
2026-06-21 02:28:45
3
angelarodrigues258
Angela Rodrigues@ :
Que música linda 🥹🥹 6 anos sem tua voz e sem vc tbm.
2026-06-21 01:27:59
2
meireecostaa
Meire Costa :
já estou chorando que música linda
2026-06-21 00:02:25
2
user2323006653847
marluce :
MEU DEUS QUE MSG E O CLIPE FICOU 10 MÚSICA TUDO TOP
2026-06-21 01:57:59
1
carlosnascimen2961
Carlos Nascimento :
linda musica parabéns e saudades ai eu sofro ai eu 😢 choro
2026-06-22 02:13:42
1
te55314
te :
Como eu te amo meu amor❤️❤️
2026-06-21 15:00:41
1
telmasilva509
Telma Silva :
essa doi na alma🥺
2026-06-21 21:03:51
1
alessandraleonard40
alessandraleonard40 :
gente.......que linda música 🎸🎸🎸🎷
2026-06-21 01:30:19
1
user81205522054448
Luzevandia Sutério da Silva :
quem canta essa música??
2026-06-20 23:02:23
2
suzielili1
lili :
seis meses que fico escutando os áudios, Deus levou ele, sofro em cada coisinha que me faz lembrar dele, foram 40 anos juntos🥺
2026-06-21 01:48:34
4
maria27188729
Maria Aparecida :
tenho muita saudade do meu irmão meu Deus mim ajuda
2026-06-21 00:07:45
5
user6551695156090
carminha :
só o seu número e a saudade
2026-06-21 00:23:57
2
bethcarvalho583
Beth Carvalho :
bem assim
2026-06-21 13:39:35
1
maria.francisco1381
Mary cruz :
que música linda 😭
2026-06-20 23:44:05
1
To see more videos from user @quelzinha.reflexoes, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About