@quelzinha.reflexoes: Ainda tenho seu número (mas já não tenho sua voz) Versão completa da música com a letra. AINDA TENHO TEU NÚMERO - MÚSICA E LETRA COMPLETA - No meu celular teu nome ainda acende... como se o tempo não tivesse passado aqui. Eu mudo de assunto quando alguém pergunta, mas toda noite volto a falar de ti. Tem um áudio teu perdido na memória com aquele "oi" que eu não consigo apagar. Eu sei, a vida foi levando quase tudo, menos a coragem de te deixar. E quando a saudade aperta no peito, meu dedo procura você sem querer, como se um toque pudesse trazer o que o destino levou de mim... Ainda tenho o teu número, mas já não tenho tua voz Teu nome dorme na tela, e a saudade fala por nós. Já tentei te esquecer no escuro, já tentei não olhar pra trás, mas como eu apago um contato se o coração não apaga jamais? Tem conversas presas no rascunho, tem "VOLTA" escrito e nunca enviado Tem tanta coisa que eu não te disse, e um adeus que ficou engasgado. Às vezes eu quase te ligo, chorando só pra ouvir o vazio chamar Entender que o pior da distância é saber que você não vai voltar Mas quando a madrugada me vence, eu abro a saudade outra vez, te procuro entre fotos antigas e me perco em que não desfez... Ainda tenho o teu número, mas já não tenho tua voz Teu nome dorme na tela, e a saudade fala por nós. Já tentei te esquecer no escuro, já tentei não olhar pra trás. Mas como eu apago um contato se o coração não apaga jamais? Se eu apagar teu nome da lista, talvez eu finja que te esqueci... Mas quem desliga essa esperança que ainda acende dentro de mim? Se um dia você ouvir meu silêncio, mesmo tão longe, onde estiver, saiba que amor não sai da memória quando alguém sai sem querer Ainda tenho o teu número, como quem guarda uma oração. Te perdi do lado de fora, mas não do meu coração. E se esse for o último jeito de continuar perto de ti, deixar teu nome na minha tela, porque do peito eu nunca te apaguei... No meu celular teu nome ainda acende... E no meu peito também.. Não perca o que separei pra você na MINHA VITRINE. #aindatenhoteunumero #musicaaindatenhoteunumero #saudade #amor #musica
🎶 Quelzinha🌻Reflexões🌻
Region: BR
Saturday 20 June 2026 17:05:45 GMT
Music
Download
Comments
Maria costa :
Pior coisa do mundo amar a pessoa errada
2026-06-20 21:57:03
18
Lucy Alves :
🥺🥺🥺🥺🥰🥰🥰 música linda demais ainda tenho contato dele se pudesse mandava pra ele mas é homem que tem que correr atrás vamos nos valorizar dói na alma
2026-06-20 23:48:32
15
Dalva Rocha 🌟 :
Ele me bloqueou em tudo, com seis meses ,mandou uma mensagem me pedindo desculpas, que estava com saudades.
2026-06-21 00:04:08
8
Alda de sá :
Genteeeee!!! Que música é essa??? Que linda!! Nunca ouvir antes. Quem canta??? 💔
2026-06-20 23:54:38
6
marysobrinho13 :
😭😭😭😭😭6 meses sem o grande amor da minha vida
Deus o levou
2026-06-21 01:31:50
7
dolores :
essa música praquem perdeu uma pessoa a mada pra Deus bem isso e difícil esquese
2026-06-20 21:54:58
7
Neusa Dagnoni :
Quelzinha essa música foi para mim, não o tenho mais contato com ele, as noites são só de lembranças, não conto para ninguém o que estou passando
2026-06-20 22:40:51
2
irene Rodrigues :
Qual é o nome desta música
2026-06-21 11:58:11
1
🅅🄰🄽 _ 🄼🄴🄻 :
Letra sofrida da gota serena.😏
2026-06-21 02:26:46
3
doralopes205 :
Minha vida tá assim 🥺🥺🥺🥺
2026-06-21 21:28:09
1
pantera sonhadora :
6 meses sem meu marido que dor
2026-06-21 02:28:45
3
Angela Rodrigues@ :
Que música linda 🥹🥹 6 anos sem tua voz e sem vc tbm.
2026-06-21 01:27:59
2
Meire Costa :
já estou chorando que música linda
2026-06-21 00:02:25
2
marluce :
MEU DEUS QUE MSG E O CLIPE FICOU 10 MÚSICA TUDO TOP
2026-06-21 01:57:59
1
Carlos Nascimento :
linda musica parabéns e saudades ai eu sofro ai eu 😢 choro
2026-06-22 02:13:42
1
te :
Como eu te amo meu amor❤️❤️
2026-06-21 15:00:41
1
Telma Silva :
essa doi na alma🥺
2026-06-21 21:03:51
1
alessandraleonard40 :
gente.......que linda música 🎸🎸🎸🎷
2026-06-21 01:30:19
1
Luzevandia Sutério da Silva :
quem canta essa música??
2026-06-20 23:02:23
2
lili :
seis meses que fico escutando os áudios, Deus levou ele, sofro em cada coisinha que me faz
lembrar dele, foram 40 anos juntos🥺
2026-06-21 01:48:34
4
Maria Aparecida :
tenho muita saudade do meu irmão meu Deus mim ajuda
2026-06-21 00:07:45
5
carminha :
só o seu número e a saudade
2026-06-21 00:23:57
2
Beth Carvalho :
bem assim
2026-06-21 13:39:35
1
Mary cruz :
que música linda 😭
2026-06-20 23:44:05
1
To see more videos from user @quelzinha.reflexoes, please go to the Tikwm
homepage.