@dinhopereira_01: Você tem poço artesiano? Então presta atenção nessa informação, porque você pode ser obrigado a pagar uma TAXA mesmo sem usar a rede de abastecimento de água
pago não, pode dar o que der , governo que se lasque
2026-06-21 01:08:38
51
Fabio moraes :
Más isso não é comunismo,é ditadura.
2026-06-21 18:54:15
12
cadimiel :
isso acontece porque o povo é muito frouxo é só não pagar se o povo Abaixa a cabeça é só isso que o governo quer
2026-06-21 14:31:18
7
⚜️ CABAME ⚜️ :
faz o L
2026-06-21 12:44:36
14
jbatistaoliveira5 :
isto é por que ele é de direita não e de esquerda
2026-06-20 20:49:41
6
Fabio Rocele :
E os vereadores de Santarém não fazem nada e só servem pra piada !!!
2026-06-20 18:02:11
14
Vania Salles :
lesar não roubar
2026-06-21 14:02:52
7
Lobato :
Parabéns a todos que votaram em Hélder 😂😂😂😂😂
2026-06-21 12:04:04
22
gringooz garage :
esse "taxa de ligaçao" eles cobram por esgoto e seneamento 🤣🤣🤣🤣🤣🤣. e mafia mesmo
2026-06-21 02:58:05
9
raimundoaugusto78 :
Quem obriga a fazer o quê não queremos é o Capitalismo, não paga a sua casa para o banco, ele leva papai.
2026-06-21 11:57:00
0
Tonhao1122 :
Isso aconteceu comigo, tirei a água da rede pública e fiz um poço, mesmo assim vieram na minha casa me deram uma multa e todo mês vem uma taxa , isso aqui RJ.
2026-06-21 13:55:20
6
Manoel :
Só não esqueça q essa nova empresa q tá aí pegando as concessões de todos os municípios tem indícios q é do filho do Helder, ainda dizem q não vivemos num país comunista,parabéns pra vcs q gostam da família Barbalho ladrão
2026-06-21 18:36:41
0
santareno :
sabe porque assim porque povo aceita não faz nada
2026-06-21 11:55:03
3
Hudson Darlan :
normal, não vai ser cobrança do poço e sim da rede pública da sua cidade, ou seja vai ter que usar...
2026-06-21 10:34:41
0
_netzzx_x7 :
Haddad é o melhor para São Paulo
2026-06-21 07:00:19
0
Charles P Nunes :
governador ladrão!
2026-06-21 00:51:53
3
Lari_santosnails :
40 ano doe governo helder, votem neles novamente
2026-06-21 13:57:47
1
Anderson andrande Da Silva :
governador bandido esse Elder barbalho
2026-06-21 01:17:39
3
thiagoribeiro349 :
não se esqueça da energia solar onde até o sol tá com taxa.. só no Brasil qe tem essas piadas 😂
2026-06-21 10:21:03
4
Antônio Neres ferreira :
faz l
2026-06-21 11:31:50
2
wellingtonbbarbos :
governo já virou dono sol e agora é dono do lençou freático kkkk é pra acabar mesmo.Daqui a pouco reslvem ser o dono do ar e teremos q pagar pra respirar
2026-06-21 11:17:20
1
Pablo Vieira :
niguem vai aceitar essas empresas nao sao donos dos postos nem da terra e so processar quando vierem cobrar
2026-06-21 02:33:10
2
user66842519236 :
isso é porque ele é do lado do 13
2026-06-21 08:28:34
1
kkkkkk :
O oxigenio quanto é ? quanto eu pago pelo uso do dia da noite , quanto eu pago pela minha idade ?
2026-06-21 01:09:25
2
To see more videos from user @dinhopereira_01, please go to the Tikwm
homepage.