@fala_jorgeiggor: A LESÃO DE RAPHINHA . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #jorgeiggor #raphinha #brasil #copadomundo #foryou

Fala Jorge iggor
Fala Jorge iggor
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 18:29:01 GMT
84039
3342
74
36

Music

Download

Comments

arquivo.futeboll
Arquivo Futebol :
Raphinha sempre foi um jogador COMUM, teve uma fase boa no Barcelona e acham e cobram ele como se fosse um craque
2026-06-20 19:09:37
24
iolando_sousa
iolando_sousa :
raphinha no Barcelona joga na esquerda, aí a diferença
2026-06-21 01:01:42
10
marcos.oliveira.d968
Marcos Oliveira Da Silva :
pelo amor de Deus cara, primeiro vcs crítica, e depois vcs querem defender, me poupe né. pelo amor de Deus....
2026-06-22 02:59:01
0
marioborges1711
Mario :
Rayan entrou e fez oque ?
2026-06-20 19:44:08
3
cicerovieiraperei6
cicerovieiraperei6 :
Vá tirar suas férias amigo
2026-06-21 10:09:25
2
adelmo.cabral6
Adelmo Cabral :
Rafinha jogador fraco
2026-06-21 03:55:20
1
pkknnnnnssssssss7
Pk :
Agora ele conseguiu as férias que ele tanto queria
2026-06-22 01:59:37
0
sidney.galves.mun
Sidney Galves muniz :
tu ficou chato dmais
2026-06-22 01:20:38
0
advwashingtonoliveira
washington oliveira :
A partida do Rayan foi mais segura tanto ofensivamente quanto o apoio ao Danilo na parte defensiva. investiria nele pela direita. Luis Henrique é muito bom, mas é jogador de segundo tempo.
2026-06-20 22:20:01
2
wellitonsampaio59
Welliton L.H.P 019 :
Rafinha jogador comum igual a qualquer um
2026-06-22 00:48:36
0
viniciusalexandr023
Vinicius Alexandre :
pura verdade
2026-06-22 00:45:35
0
tiaogas1319
Tião gás :
moço ele estava lá obrigado porque estaria de férias
2026-06-21 22:30:43
0
alisonmt16
Alison mt :
verdade
2026-06-21 23:32:04
0
teacherferreira2
Teacher :
É.....ele não vem rendendo muito pela pressão sobre ele e ele não sabendo lidar com estas circunstâncias.
2026-06-20 20:22:54
1
professordouglasdopp
douglasaparecidod8 :
Concordo com todo o comentário! Raphinha não tem demonstrado o futebol apresentado no Barcelona.
2026-06-20 19:32:37
1
daniel_xsantos
f@santos :
Eu não desejo mal pra ninguém , mais se o Rafinha fosse desligado da copa eu creio que o hexa seria mais fácil
2026-06-20 23:41:48
1
fabioromanini3
fabioromanini3 :
Um Raphinha que fala de mais e não rende em campo
2026-06-20 20:43:53
1
matossol86
VERBO! :
Rapaz, na verdade, eu não sei por que essa seleção não engrena. Tem bons jogadores que jogam em grandes clubes, mas ela não consegue se destacar. Não sei por quê.
2026-06-20 19:35:10
0
user4049437345230
user4049437345230 :
Não é jogar de seleção
2026-06-21 18:34:48
0
regis_grandim
Regis :
ele está em Pânico
2026-06-21 19:18:41
0
gil7732
Jamil :
falou tudo
2026-06-21 21:20:26
0
andreluismacedojet
Luis Santos :
Rafinha só joga no Barcelona e mau
2026-06-22 03:26:57
0
rafaellopes26
rafaellopes26 :
Não sei se ele ama futebol de fato , parece que só tá ali por obrigação ele quer é férias
2026-06-22 03:30:47
0
frmulas.community
Fórmula's Community :
talvez ele poderia ter salvo o Brasil, não podemos descartar essas possibilidades
2026-06-21 22:26:37
0
lindomarmatias1
Lindomar Matias :
concordo plenamente
2026-06-20 21:03:46
0
To see more videos from user @fala_jorgeiggor, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About