antes de criticar o segurança, lembrem que ele pode está apenas seguindo regras!
2026-06-21 12:27:13
579
JulianRamos :
a come e dorme só filmando
2026-06-21 15:26:18
233
volnei Antunes :
ai como ele é bravinho😂
2026-06-21 12:03:00
308
Erik :
Só sei que o caminhão tem o ronco bonito
2026-06-22 02:45:39
91
Joselia Ribeiro :
gente não exite isso de proibir ninguém de sair, chocada
2026-06-21 12:53:39
86
QRA Bisteka :
semana que vem tá aí de novo
2026-06-21 14:34:35
87
marcelão :
meio kilo valente 😂😂🤣
2026-06-21 13:13:28
23
:
economizou na pintura kkk , era pra ter levado o portão também kkkkk
2026-06-21 14:31:46
38
joao :
sempre tem uns pra atrasar o lado já não basta o tempo que passa na estrada as empresas não ajuda
2026-06-21 09:15:43
38
Ronaldo Santos :
Man os caras tem que entender que os caras ganham por produção, quanto mais fizer, mais ganham
2026-06-21 15:13:59
21
Adriano Silva :
nao levo o portao junto que desperdício
2026-06-22 23:18:18
7
Victor faria :
eu olhando o vídeo e vendo outra saída principal do mercado aberto 😅
2026-06-21 13:58:57
5
Lourenço_v22 :
descarrega em mercado é uma merda
2026-06-21 11:13:16
14
†ARTHURZIN† ᡕᠵデᡁ᠊╾━ :
ele não ta errado
2026-06-21 16:35:37
0
Giovanna Martoni :
“Quero ver eu não sair dessa bost@“
2026-06-21 09:06:20
5
wallissonhenrique3 :
esse xofe tem meu respeito 😂😂😂😂😂 esse é dos bons
2026-06-21 11:03:55
8
Larissa Gonçalves :
Meu pai Ficou 5 dias pra descarregar no Atacadão e olha que ele tava com agendamento em dias kkkk
Até hoje eu não recebeu as diárias
2026-06-21 10:54:13
9
Vanderson Luiz Ferre :
Eles controlar a hora de descarregar e demorar as vezez dias .. motora já fica no limite agora controlar a saída aí fora de condição não tem que aguenta
2026-06-21 10:51:47
8
ECezario :
Não no meu plantão 💪🤣🤣🤣🤣🤣😜😜😜😜
2026-06-21 13:08:41
3
Cook BR :
Tem seguranças que pensam qie são donos da empresa!!!
2026-06-21 18:03:54
1
Daniel Nogueira :
toda história tem dois lados, não postou o conteúdo todo, mais se na empresa que trabalho o motorista faz isso, ia ter que trabalhar uns 10 anos pra pagar o prejuízo que a empresa que ele tava entregando iria receber
2026-06-21 21:26:18
1
almir ferreira :
maria carreteira
2026-06-21 18:02:10
2
:
que ronco top desse Scania Man 😍
2026-06-22 14:52:59
4
preguim :
boa garoto aí sim é pressão
2026-06-21 17:17:41
2
To see more videos from user @cassia.botelho4, please go to the Tikwm
homepage.