@amanci.0ficial: primeiramente agradecer a Deus por mais um dia de vida, Eu odiava esse desenho mas depois que eu cresci que me odeia agora é eles #edit #core #tvcultura #nostalgia #reflexão

AMÂNCIO
AMÂNCIO
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 19:36:12 GMT
249461
93674
844
9372

Music

Download

Comments

marinha_xsz
￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴ :
Eu odiava esse desenho
2026-06-21 12:59:20
760
vtplays72
gabriel🫦🫦🫩 :
valeu a pena crescer?
2026-06-22 13:34:35
75
camila_alvess8
𝓒𝓪𝓶𝓲𝓵𝓪.𝓪𝓵𝓿𝓮𝔃💗 :
valeu apena crescer?
2026-06-21 16:59:45
298
_ooguii
guii :
eu simplesmente amava os cupins
2026-06-21 02:03:20
387
brunostack22
Bruninx 愛 :
eu tinha muito medo kkkkkkkk🥺
2026-06-21 08:48:05
149
nunuflix_
núbia :
aquele desenho que a gente não gostava mas assistia até o final
2026-06-21 21:25:14
140
.skyjoestar
★|sʞy :
desenho perturbado, amava
2026-06-21 00:12:51
79
heloo5510
★ʜᴇʟᴏ★ :
N gostava, mas assistia assim mesmo kkkkk
2026-06-22 01:42:14
17
user550241485
Arthur 🐧🤙 :
eu tinha muito medo desse desenho
2026-06-21 22:02:49
5
davi.favorete
DZ gym🇻🇦 :
como o tempo passa rápido
2026-06-21 04:51:27
7
lzzsnz
￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
o cupincha
2026-06-21 01:08:20
51
henriquerm10
Henrique___rm :
não sei porque, mais eu tinha muito medo desse desenho
2026-06-21 00:30:17
190
wpc013
<> :
isso era sobre madeira
2026-06-21 01:26:32
5
To see more videos from user @amanci.0ficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About