campo grande, nasci e me criei aí tenho muitos parentes aí ainda e amigos
2026-06-21 11:28:46
1
Fran Costa :
morei aí um tempo
2026-06-21 10:53:13
1
cicero :
conheço.sou.filho.do.setro.dos.pasarinhoos.
2026-06-21 14:13:50
1
Edim :
nesse povoado passa um rio próximo chamado gentil
2026-06-21 15:39:05
1
ricardo_md_030 :
Lugarzinho bom🤠
2026-06-21 12:50:07
1
vaqueiro é vaqueiro :
conheço
2026-06-21 02:05:04
1
✨ ARMY✨maranhense✨✔ :
nossa que bom poder ver novamente campo grande faz tempo que não fui mais lá saudades
2026-06-21 00:59:14
1
off :
eu já fuii muito ai
2026-06-21 01:22:06
1
Elizeu Camelo pregad :
povoado Campo Grande Município de Santa Luzia do Tide aonde habitou por muito tempo o pastor Zé Pretinho foi pastor nessa cidade eu era criança o meu tio nativo morava no centro Eugênio nós fomos muitas vezes no culto mas o Zaqueu filho da sinuca que morava no centro do Rio Também sobrinho do meu tio nativo e nós somos muito nos cultos aí no povoado Campo Grande o pastor era conhecido como Zé Pretinho conheço demais muito top
2026-06-21 01:04:06
1
Antonio Sena :
eu conheço
2026-06-20 20:29:28
1
Osmael Lima 🤝 :
conheço é uma região esquecida pelo poder público
2026-06-20 20:22:10
1
꧁𝐒𝐨𝐧𝐢𝐜_𝐁𝐑🇧🇷꧂ :
minha vó morar aí e eu vou aí as vezes e eu fico mais banhando no garape tem 5 o saudade de ir aí
2026-06-22 02:38:01
0
Everac do Vale Carvalho :
a ums 20 anos atrás eu andei aí
2026-06-21 21:00:59
0
Cleudeoliveira1 :
eu conheço sim
2026-06-21 20:50:45
0
Cola Com Nois :
eu conheço demais eu tenho tio que mora aí
2026-06-20 19:47:46
0
Paulao Da regulagem :
sinto uma grande saudade do campo grande, trabalhei muito tempo transportando pessoas dessa localidade pra santa luzia 😊😊😊🥰
2026-06-21 03:09:26
1
Rosilene Sousa :
eu conheço de mais eu morava no Santo Antônio tem muitos anos que não vou mais aí