@chapeudebico.060623: #creatorsearchinsights

CHAPÉU DE BICO | ÔNIBUS URBANO
CHAPÉU DE BICO | ÔNIBUS URBANO
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 20:05:06 GMT
22146
991
52
366

Music

Download

Comments

maicknascimento43
maick :
Uma profissão que eu amo...Mas infelizmente não somos valorizados
2026-06-23 23:08:07
5
marcio.matos824
Marcio Matos :
Uma profissão extremamente estressante 😳
2026-06-23 17:16:25
8
mill.roberto
mill Roberto :
Eu já não aguento mais, ansiedades, depressão só de entrar no ônibus sentar para começar a trabalhar, já comeso a tremer om ansiedade!
2026-06-23 22:35:55
3
nei_delbone2
nei_delbone :
e não somos valorizados nem pelos patrões e pelo passageiro no seu destino final . Mas somos grato pela profiçao Que Deus nos concedeu onde levamos sonhos 😍😍😍
2026-06-23 19:27:56
5
maria_ap120
Maria_Ap120 :
eu admiro está profisao e peço que Deus guarda e proteja e nós livre de assidentes
2026-06-23 19:16:50
4
mariamalu259
Maria Aparecida :
ea sim mesmo minguen dá valor menun
2026-06-23 22:07:37
2
alexandreb508
alexandre b515 :
amem
2026-06-23 21:43:43
2
djalmated
Djalma T&D :
Eu creio de alma, que um dia ainda vão valorizar nossa profissão!!!😭😭😭😭
2026-06-22 01:35:54
4
q.r.a_calanguinho43
QRA_calanguinho.com :
isso é verdade mesmo
2026-06-23 12:53:52
1
agnaldop20
Agnaldop20 :
vejo pessoas reclamar de trabalho de motorista eu não sei que é pior trabalhar levando poeira o dia inteiro ou trabalhar como motorista
2026-06-24 01:19:47
0
rodrigocruz1543
Rodrigo Cruz :
Que o senhor nos guarde 🙏
2026-06-24 01:14:44
0
edinaldomoreira125
Edinaldo Moreira123 :
eu faço parte dessa categoria motorista de ônibus não tem nada pra reclamar estou feliz ☺️
2026-06-24 01:10:03
0
jeamfranciscopinh
jeamfranciscopinh :
Amém 🙏
2026-06-24 00:29:45
0
vulgochumbinho
willian :
amo a profissão, mais as vezes é cada situação chata que chego a questionar se isso é pra mim viu ....
2026-06-23 23:47:10
0
edsonraque
Borges :
e não somos valorizados reconhecidos
2026-06-23 23:17:21
0
georgebergerjunio
georgebergerjunio :
Estou nela a mais de 35 anos e durante esse período só perdemos direitos e salário
2026-06-23 22:56:12
0
cidaliolopes
cidaliolopes :
Pura verdade
2026-06-23 23:57:56
0
cristianoferrei71
Cristiano Ferreira :
e não tem valor nenhum
2026-06-23 12:09:26
0
gilberto_692
gilberto_692 :
nós sómos somente número p uma impreza fica a dica
2026-06-23 21:48:33
0
marcio.barros34
Marcio Barros :
olha nois motorista não temos valor nenhum nem pra patrão e quanto menos pra passageiros graças a Deus eu aposentei e parei agora vivo dos meus bicos e da aposentadoria ônibus nunca mais se Deus quiser
2026-06-23 21:35:31
0
roberto.oliveira2421
Roberto Oliveira :
verdade
2026-06-23 23:46:31
0
daniel1309jd
josafa Daniel1309jd :
Eita glória
2026-06-23 22:51:23
0
gy..santos
Gyl Santos :
essa e a nossa verdadeira realidade
2026-06-23 22:27:52
0
evandro.paulo.do
Evandro Paulo do nascimento :
verdade não quero nunca mais salário pouco desconta tudo do motorista
2026-06-23 22:35:31
0
mago260outlook.com
~Júnior guerreiro~ :
é infelizmente é assim mesmo aí em São José você tem valor para os passageiros quando nós paramos fora de parada aí a gente tem valor mas a empresa é a primeira a humilhar a gente
2026-06-23 17:47:39
2
To see more videos from user @chapeudebico.060623, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About