@pauloinez2: Farmei Aura ? #farmar #aura #anosatrás #familiainez #fyp

Paulinho Inez
Paulinho Inez
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 20:07:52 GMT
463005
34765
450
181

Music

Download

Comments

elianepetri8
elianepetri8 :
O primeiro a gente não tinha dinheiro nem pra comprar as pilhas mas fingia q tava ouvindo 🤣🤣🤣
2026-06-21 09:07:47
428
brunoferreira8681
Bruno :
respeita meu sogro ai
2026-06-24 11:32:10
86
fernandofelsoares
Fernando FEL :
vou falar uma coisa para vocês duas na nossa época nós nunca vastamos vergonha com a nossa moda e com os nossos aparelhos eletrônicos por maiores que eles fossem isso vocês nunca vão viver sei que as coisas mudam mas eu queria voltar ao tempo e que vocês jovens pudessem ver o que nós vivemos
2026-06-20 23:23:53
62
marcos.pereira7532
Marcos Pereira :
quem tinha o walkman era elite.....
2026-06-21 15:30:15
9
nardo_delas0
Bernardo ☀️ :
oi gatas tudo bem
2026-06-23 15:16:41
26
eduardoww1
eduardospiller :
tenis top era M2000
2026-06-21 06:50:33
73
omanodosul
GURI shop :
Bad boy era zika
2026-06-23 14:26:54
19
cabralzinho222
cabralzinho222 :
Que carvalhos é farma aura??
2026-06-22 16:54:12
16
__._1244
Jesus vive!! :
Que Deus abençoe sempre vocês, família abençoada !🙏🏻
2026-06-20 20:15:11
27
daniela.oliveira4973
Daniela Oliveira :
pelo que me lembro, no pager vc ligava para um número e eles passavam a mensagem, meu pai tinha
2026-06-22 10:27:16
0
mih.martins7
Mih Martins😘💋 :
vdd,eu só não gostava do lecheval kkkk
2026-06-21 09:03:12
14
rud_masters
Rud Masters :
e a jaqueta jeans hard rock café muito top 😎
2026-06-21 10:54:49
10
jessica_de_oya
Jessica D' Oyá 🦋 :
bah que tempo bom ... nostalgia 🤌🏼🤭
2026-06-20 22:13:50
22
ra69846
Ra :
ele claramente não teve um pager, meu pai tbm não teve... mas eles achavam da hora na época 😂😂
2026-06-21 13:58:32
7
fabyoliveira33
Fabiana Oliveira :
gnt não sentia vergonha!!! era mto legal 😃
2026-06-21 11:52:26
5
flavio.souza188
Flavio Souza :
eu tive um "lixoval" o chulé era bravo... por isso eu chamava de lixoval
2026-06-21 11:09:04
9
lyvialmeidaa
Livia Almeida :
Lembro do colete do Bad boy e também tinha os shortinhos com os olhos do Bad Boy 😂
2026-06-21 00:03:19
7
juliotoledo23
Julio Toledo :
tênis 👟 Adidas stabil era sensação antigamente
2026-06-21 03:00:36
7
cosmoholanda283
Cosmo Holanda :
🥰👏👏👏 parabéns irmão também fui dessa época 👏👏👏 só lembranças boas sucesso sempre brother 🙂😃
2026-06-21 11:46:08
3
marciomendes5155
Marcio Mendes5155 :
Caramba tive um tênis desse e Walkmam também kkk
2026-06-21 11:01:06
2
adriana.castro2816
Adriana Castro :
o tempo bom.
2026-06-22 02:54:42
3
antoniomarcos01al
Marcos Ferrari :
estamos ficando filho mesmo kkkk
2026-06-22 23:32:47
1
escanor_6709
Escanor_67 :
m2000 eu tive e tive um Reebok King Kong preto com lilás
2026-06-23 12:31:46
1
mecaniloucos
mecaniLoucos :
Falar em badboy oque aconteceu msmo com essa marca
2026-06-22 12:47:23
1
To see more videos from user @pauloinez2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About