O primeiro a gente não tinha dinheiro nem pra comprar as pilhas mas fingia q tava ouvindo 🤣🤣🤣
2026-06-21 09:07:47
428
Bruno :
respeita meu sogro ai
2026-06-24 11:32:10
86
Fernando FEL :
vou falar uma coisa para vocês duas na nossa época nós nunca vastamos vergonha com a nossa moda e com os nossos aparelhos eletrônicos por maiores que eles fossem isso vocês nunca vão viver sei que as coisas mudam mas eu queria voltar ao tempo e que vocês jovens pudessem ver o que nós vivemos
2026-06-20 23:23:53
62
Marcos Pereira :
quem tinha o walkman era elite.....
2026-06-21 15:30:15
9
Bernardo ☀️ :
oi gatas tudo bem
2026-06-23 15:16:41
26
eduardospiller :
tenis top era M2000
2026-06-21 06:50:33
73
GURI shop :
Bad boy era zika
2026-06-23 14:26:54
19
cabralzinho222 :
Que carvalhos é farma aura??
2026-06-22 16:54:12
16
Jesus vive!! :
Que Deus abençoe sempre vocês, família abençoada !🙏🏻
2026-06-20 20:15:11
27
Daniela Oliveira :
pelo que me lembro, no pager vc ligava para um número e eles passavam a mensagem, meu pai tinha
2026-06-22 10:27:16
0
Mih Martins😘💋 :
vdd,eu só não gostava do lecheval kkkk
2026-06-21 09:03:12
14
Rud Masters :
e a jaqueta jeans hard rock café
muito top 😎
2026-06-21 10:54:49
10
Jessica D' Oyá 🦋 :
bah que tempo bom ...
nostalgia 🤌🏼🤭
2026-06-20 22:13:50
22
Ra :
ele claramente não teve um pager, meu pai tbm não teve... mas eles achavam da hora na época 😂😂
2026-06-21 13:58:32
7
Fabiana Oliveira :
gnt não sentia vergonha!!! era mto legal 😃
2026-06-21 11:52:26
5
Flavio Souza :
eu tive um "lixoval" o chulé era bravo... por isso eu chamava de lixoval
2026-06-21 11:09:04
9
Livia Almeida :
Lembro do colete do Bad boy e também tinha os shortinhos com os olhos do Bad Boy 😂
2026-06-21 00:03:19
7
Julio Toledo :
tênis 👟 Adidas stabil era sensação antigamente
2026-06-21 03:00:36
7
Cosmo Holanda :
🥰👏👏👏 parabéns irmão também fui dessa época 👏👏👏 só lembranças boas sucesso sempre brother 🙂😃
2026-06-21 11:46:08
3
Marcio Mendes5155 :
Caramba tive um tênis desse e Walkmam também kkk
2026-06-21 11:01:06
2
Adriana Castro :
o tempo bom.
2026-06-22 02:54:42
3
Marcos Ferrari :
estamos ficando filho mesmo kkkk
2026-06-22 23:32:47
1
Escanor_67 :
m2000 eu tive e tive um Reebok King Kong preto com lilás
2026-06-23 12:31:46
1
mecaniLoucos :
Falar em badboy oque aconteceu msmo com essa marca
2026-06-22 12:47:23
1
To see more videos from user @pauloinez2, please go to the Tikwm
homepage.