moça, uma dica, não é por mal, mas pra ficar melhor tenta da próxima vez pegar um potinho, pode ser de margarina mesmo não tem problema, coloca um pouco e manda aqui p casa
2026-06-21 00:54:00
5033
Carolainemoura :
Ficou lindoooo como sempre 😍 Fiz esse ontem, não sou profissional mas gosto de fazer pra família 🥰
2026-06-20 23:55:19
411
Anapauladiasmake :
E se colocasse o brigadeiro no miolo do girassol tmb… ia ficar lindo…
2026-06-20 21:24:41
4119
sousasona_os :
não tô criticando não, tá moça? mas dá próxima vez, se possível tenta adicionar o bolo dentro de um potinho e me manda um pedaço 😔
2026-06-21 16:29:51
143
Pipoca :
Ficou lindo!!! Me lembrou a noite estrelada de Van Gogh 🤩🤩
2026-06-21 17:35:52
235
Winter_Queen :
Se eu achasse um brigadeiro onde deveria ter chantilly, eu ficaria muito feliz
2026-06-22 16:41:43
37
Maria :
Meu Deus que talento! Parabéns… dito isso, me dá?
2026-06-20 21:54:13
192
Letícia 🌸 :
Assisti esse vídeo ontem. Essa noite sonhei que estava comendo esse bolo e achei o brigadeiro dentro da hortênsia. Tava uma delicia moça
2026-06-21 19:19:39
19
byellencarla :
Esse é o primeiro bolo que eu faço para um aniversário! Oq vc me diz?
2026-06-20 20:24:20
43
Andy Cunha :
gente, que coisa lindaaaaa
2026-06-20 21:15:43
58
afranioovelarfrei :
Não gostei não, moça. Vc não enviou um pedaço pra mim.
2026-06-21 18:42:40
19
emillysantos❤️🔥✝️ :
Não é querendo falar mal não moça mais não achei bonito não a decoração 😢
achei sensacional, queria q fosse pra mim esse bolo 😢😢😁😁 vc arrasa de mais sempre amo ver seus vídeos 🥰🥰
2026-06-21 17:19:08
12
katrina :
Parabéns pelo trabalho !eu ,opinião minha ,não gostei da flor azul.
2026-06-21 21:18:52
7
Cardoso :
meu bolinho decorado que fiz pro chá surpresa da minha irmã 🥰🥰
2026-06-21 01:22:55
20
Maraah :
Fiz pra comemorar o meu noivado. 🥺🥰
2026-06-20 20:51:26
21
ingrid stelzer :
Eu quando falei pra moça fazer a decoração que quisesse, só pedi o bolo azul:
2026-06-21 22:30:32
8
laura777 :
fiz girassol tbm
2026-06-21 07:56:14
5
leleanjo1 :
Que delicadeza e precisão. Mãos de.fada na confeitaria. Deus abençoe moça!!
2026-06-21 01:24:15
5
Mirian 🌼🤍🇧🇷⚓️💎🇧🇷🇧🇷 :
lindo!!!!
não dá nem coragem de partir😁
2026-06-21 00:57:27
3
Rafa Silva :
Se colocar o brigadeiro para ser a base do girassol 🌻 será que ficaria legal??
2026-06-21 22:43:51
3
bibia :
alguém sabe onde assistir toy story 5 de graça e de boa qualidade???
2026-06-21 16:49:59
1
Maria Allice :
Essas “flores” da pra ser também o sol do filme enrolados, ficaria lindo
2026-06-21 12:42:49
6
lissa.resenhas :
me lembrou girassóis de Van Gogh 🥹😍🩵
2026-06-21 01:03:19
6
lucienecorrea665 :
esse azul no brigadeiro não fixou Bom ,deveria ter colocado o brigadeiro como botão
2026-06-22 00:05:59
0
Caroline Ventura :
As cores me lembrou de Van golg
2026-06-21 11:00:04
3
To see more videos from user @taisnara.bolos, please go to the Tikwm
homepage.