num era pro kabuto ter saído do izaname assim que o Itachi desaparecesse?
2026-06-21 00:05:56
32
André :
o kabuto foi um personagem que surpreendeu muito na obra, eu nunca imaginei que ele fosse passar do clássico
2026-06-21 14:06:38
14
ex:SEVENX7T :
ele já colocou o tteuw no izanami kkk
2026-06-20 22:59:27
26
Malvkis :
N entendi oq fizeram no ataque do kabuto oxi
2026-06-20 20:37:03
8
rikideocleciano :
kabuto tava apelão
2026-06-20 21:07:23
16
Milena🌜 :
Que homem esse Itachi 🫦
2026-06-21 13:10:08
1
Murilo Nascimento :
para que ele ainda tá usando óculos
2026-06-21 16:13:51
0
ՏTᖇOᑎᘜ🇦🇴 :
Roteiro forçado demais 🤦🏾♂️
2026-06-21 19:27:28
2
G lopes :
kabuto modo sábio
2026-06-23 01:30:42
0
Lucas Rafael :
2026-06-22 00:25:25
0
Jonatas Freitas :
Qual ep esse ? 🤔
2026-06-21 13:52:43
0
cronista do caos :
Kabuto absorvendo energia da natureza fica muito forte mesmo
2026-06-21 13:29:28
1
kbom :
2026-06-21 01:22:05
0
Calebe :
o genjutsu da tayuya era mt forte nem, Itachi e sasuke conseguiram sair, tiveram que lançar um genjutsu no outro pra burlar
2026-06-21 00:38:26
6
𝑭 𝒍 𝒐 𝒑 𝒚 𝒂 𝒏 𝒏 𝒂 ・ ✿ :
passadah kkk
2026-06-20 20:44:12
5
mlkzbnffzx :
izanami é um genjutsu que você pode usar qualquer poder, matar a pessoa, mais tudo se repetirá, e pra você sair desse genjutsu você precisa desistir da luta.
2026-06-21 00:24:58
4
yakuza 🦊 :
😂😂😂
2026-06-20 20:16:36
1
kaylanzin121 :
😅😅😅
2026-06-21 16:00:28
0
Lukeny Pereira :
😳😳😳
2026-06-21 22:14:07
0
pedro.leal.017 :
😍😍😍
2026-06-22 23:43:15
0
To see more videos from user @tekzz.ae, please go to the Tikwm
homepage.