@vivendoffgrid: Uma das maneiras de adoecer a população, é bloqueando o sol. Pra piorar, programaram ela a usar protetor solar voluntariamente. Quer ter acesso a conteúdo exclusivos? Basta clicar em assinar no meu perfil do instagram.
Aqui em SC está acontecendo direto, esse rastro vira uma cortina, eu vi vários quinta feira e hoje sábado incrivelmente chovendo
2026-06-21 02:03:40
31
Gustavo Barros :
aqui hoje está assim, as vezes tenho a impressão que esse sol é muito diferente de antes
2026-06-22 11:45:42
9
mari 💞🍀 :
o sol na verdade é amarelo, mas eles vem mudando o nosso modo de velo
2026-06-25 10:44:49
8
medeirossoares :
Mal se ve o sol 🤣 vai viajar cara
2026-06-20 22:47:39
6
daiane pereira sousa :
ontem aqui na minha cidade só haviam risco no ceu e a noite as nuvens ficaram muito carregadas parecendo que ia ter uma tempestade.
2026-06-25 12:04:49
1
Mari :
o sistema é bruto mesmo e muitos dormem
2026-06-21 09:27:34
16
lucianabcorra :
Aqui em SC é assim, o dia inicia lindo e depois fecha nublado.
2026-06-21 02:08:24
8
Sandro Ramos :
o que nós podemos fazer?
2026-06-25 12:02:13
0
França :
Verdade, aqui em Santos tá demais!!!! Dá para sentir uma pigarra na garganta
2026-06-20 23:37:14
10
droneadventures01 :
Isso é água?
2026-06-23 01:17:41
0
Lks :
Nao sei você, mas quando eu u pego sol começo a passar mal no dia seguinte, parece toxico
2026-06-23 23:51:34
0
Valquiria Pereira :
concordo plenamente com vc meu amigo 🙏
2026-06-20 21:57:50
8
PINTURART :
Aqui em Santa Catarina todos os dias são várias listras , varia mesmo 👍
2026-06-21 01:23:37
7
Lia Patricia Oficial :
isso sempre soube
ja me despertei sobre
2026-06-21 02:00:14
3
Analice Lima :
2026-06-21 13:30:33
4
EuGraci :
Vi isso esse final de e coincidentemente choveu granizo depois de 38 anos sem chover granizo em Goiânia
2026-06-23 17:28:42
3
adelourdes_solza :
Aqui em Minas na minha cidade eles começam cedinho a fazer esses rastros e vai o dia todo
2026-06-22 00:54:33
2
Elias :
ontem dia 19/06 aqui em Mauá Sp tava cheio destes rastros e hoje choveu
2026-06-21 02:30:52
3
Rafael J RC :
Em Belo Horizonte estão demais
2026-06-21 21:14:57
2
Emocionado. :
Que sinistro, me arrepiei todo aqui, dias atrás tava passando um quando saí de casa e um quando cheguei no trabalho (o céu estava limpinho sem nuvem) um dia depois o céu ficou deserto jeito. Coincidência?
2026-06-21 13:21:19
3
José Aparecido :
isso é crime ambiental
2026-06-21 23:59:53
1
Leonardo Bruno :
engraçado aqui na minha cidade o tempo tava limpo e começou esses rastro no céu tempo fechou novamente
2026-06-24 03:50:07
1
Eu Indico :
Aqui onde moro está demais. E aumenta nos fins de semana, quando as pessoas saem de casa pra aproveitar o sol e as praias
2026-06-21 12:28:58
2
Cesar Branco480 :
Estou vendo muito isto aqui no Estado do Rio.
2026-06-21 01:42:04
3
crissimoss :
nossa nos estamos perdidos 😳
2026-06-21 02:31:45
1
To see more videos from user @vivendoffgrid, please go to the Tikwm
homepage.