Eu sou a que sempre estou ao lado das pessoas,mais caminho sempre sozinha
2026-06-21 13:15:47
1
Eva :
apenas dizeres na realidade quando vc precisa tds somem.😳
2026-06-21 19:42:37
0
Renata Helena Beltrão :
Estranho isso não tinha ninguém triste 😢 😢 😢 😢
2026-06-21 00:12:50
0
🦋Rôôh🦋 :
vivi isso na pele e uma ajudou hj vive jogando na cara o que ajudou era melhor nao ter ajudado talvez eu teria sobrevivido d mesmo jeito mas na vantagen de nao ser humilhada cm palvaras
2026-06-21 19:54:55
0
To see more videos from user @moreno_do_golpe, please go to the Tikwm
homepage.