Vendí el mío pq necesitaba, pero mirar estos videos me arrepiento 😞
2026-06-22 01:30:16
64
digital.victor :
Tenho um iPhone SE 2, acho esse visual antigo muito bonito
2026-06-21 16:39:56
57
cuenta no encontrada :
el SE 3 siempre será mejor opción en su versión de 256 es una belleza
2026-06-21 14:18:15
52
RM :
iPhone SE tem a melhor estética comparado aos atuais
2026-06-22 09:21:08
11
gustavo.of :
Onde conseguiu um desse modelo 😳
2026-06-21 13:43:31
17
Dladora :
честно лучше было бы если бы были наушники без переходника)
2026-06-22 12:30:29
24
Lucas Silva :
ué, mas não para de atualizar igual o pessoal fala? como consegue usar sem atualizar
2026-06-22 02:10:32
7
fafabs :
aff acho que vou arrumar meu iphone 8…
2026-06-21 22:51:38
2
asanda2cool🏳️🌈😍😍 :
😭😭 iPhone 8
2026-06-23 18:17:36
1
👨🏽🍳chefcharles :
I miss my iPhone 8😭😭
2026-06-23 21:50:03
0
n :
Same wallpaper as my iPhone 5c blue
2026-06-23 21:21:19
0
João Marcello :
Tô usando um desses como secundário, e te falar ele basicamente me atende super bem, consegui instalar todos os meus apps de importância, basicamente fiz uma cópia do meu aparelho principal, as vezes prefiro até sair com ele, pois é pequeno e discreto, o meu é a versão de 256GB, única coisa que peca é sua bateria, original ainda que pretendo trocar mais pra frente, mas sinceramente um ótimo aparelho, até mesmo pra ser usado como principal, conheço bastante gente que usa.
2026-06-21 15:21:18
6
𝙽𝚘𝚎𝚖𝚒☯ :
Comprei o iPhone SE 3 pq amo essa estética
2026-06-22 15:09:05
112
jacobou :
2026-06-21 22:46:02
8
mauri :
yo también tengo uno pero samsung;)
2026-06-23 05:31:38
6
Vila :
Looks like mine
2026-06-21 18:22:44
30
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 🐻 :
What earbuds are that
2026-06-21 17:00:08
7
Tahj :
Crazy atmosphere
2026-06-22 22:45:28
6
To see more videos from user @old_things26, please go to the Tikwm
homepage.