Povo falando que está desafinado, eu pensando, se eu cantasse assim ia me sentir a própria beyonce 😂😂
2026-06-21 19:41:35
1309
Thais Gomes :
C tá dooooido! Eu sem saber quem é “O IRMÃO”, pq eu me surpreendia a cada estrofe! 😍
2026-06-21 00:52:59
526
Jéssica Silva :
Um monte de professores de canto nos comentários 😂😂😂😂
2026-06-21 11:23:01
452
Sky :
é o the weekend? nao acompanho muito
2026-06-20 22:05:48
293
:
faz mais eu gostei.
2026-06-21 01:57:11
243
Lilaramoss2 :
Os dois são feras, parabéns. 🥹
2026-06-21 00:48:09
120
Agnes Assumpção :
Não sei onde o povo tá vendo desafinado, GENTE se eu cantasse 10%, estaria me sentindo a mais mais
2026-06-22 22:39:04
37
Daiane :
2026-06-21 01:32:49
11
Dav Moreira🌞 :
Kkkkkkkkkk gente, se desafinou ou não em algumas partes, tudo bem! Vocês não escutaram o tanto de partes lindas que eles cantaram? Que coisa chata, só admirem 🙂↔️
2026-06-21 01:11:24
310
Paula Nóbrega :
Eu achando o microfone diferente, e é um controle remoto😂
2026-06-22 22:57:18
16
Andreza Ramos :
Povo aqui mal sabe cantar patati patata e fica criticando eles,os dois cantaram super bem eu adoreiiiiiiiiiii,que Deus os abençoe grandemente
2026-06-22 01:26:00
76
Adryano Uchôse :
Eu assim: tentando saber quem é o cantor
2026-06-23 01:23:51
30
Antero :
2026-06-20 22:23:07
24
To see more videos from user @ricardujunior, please go to the Tikwm
homepage.