muitos nem sabem que existe esse hino .que saudades dos tempos de escola onde era obrigatório formar filas e cantar o hino do Brasil e o da bandeira.
2026-06-25 22:50:57
7
Janete :
Bons tempos , a gente cantava em datas comemorativas na escola .❤️
2026-06-26 01:17:24
8
sandramafort :
saudade da minha infância quando cantávamos os hinos antes de entrar pra sala de aula🥰
2026-06-24 22:57:34
15
user97209268856697 :
que lindo esse hino, deveria voltar ser obrigatório nas escolas🥰🥰🥰 gostava muito das quartas feiras que cantávamos os hinos
2026-06-25 23:14:04
13
Souza :
mais na década de 70/80 era regime militar éramos obrigado a cantar o hino nas escolas na entrada na sala de aula e na saída . A gente ficava bravo infelizmente hoje da saudade de como éramos felizes e não sabia pena que não podemos voltar ao passado e só na memória.
2026-06-26 02:09:15
2
peteleco :
depois do hino nacional brasileiro esse é o segundo hino mais lindo em terceira o hino da bandeira do Brasil 👍👍👍👍😉😉
2026-06-25 16:27:22
12
Rosangela Aparecida :
Pena que a maioria dos jovens e adolescentes de hoje não sabem o hino do Brasil e muito menos o hino da independência! Cada data comemorativa nas escolas tínhamos que cantar o hino!
2026-06-26 19:12:34
1
Zuleide Lima :
na escola q estudava antes de entrar na sala todo na quadra pra cantar
2026-06-25 11:40:59
9
Damasio Vieira :
eu sou da época que esse hino era cantado nas escolas hoje o Brasil está sendo destruído por pessoas que estão sendo usadas pelo Demônio
2026-06-21 15:31:37
7
Leia Viana 24 :
lembrei da minha professora, fazia nos cantarmos no sol em fila
2026-06-25 20:52:00
5
Lourdes Bararua :
Que hino mais lindo! Saudade de meu tempo de escola..Cantávamos.
2026-06-25 14:36:26
5
Mario :
hino da Independência do Brasil é lindo mais tbm o hino nacional brasileiro tbm é lindo .viva nosso Brasil .
2026-06-25 06:10:43
3
Manoel Ramos :
hoje geral nem sabe que esse hino existe
2026-06-25 00:46:37
2
jliaformaggio :
Lembrança da minha Escola, todos os dias cantava antes de entrar, tinha o professor de canto.
2026-06-25 20:49:49
2
Ana :
lembrei do tempo que eu estudava
2026-06-25 15:15:09
3
@Laize🇧🇷🇻🇦 :
Eu sei cantar 💖💖💖💖 sinto até orgulho
2026-06-26 00:49:19
2
MISTER M :
muito mais bonito que o oficial
2026-06-24 20:11:39
2
Rosinha Márquês Santos :
BRASIL SOBERANO 🇧🇷❤️
2026-06-25 20:33:32
1
edivania oliveira :
São lindos os nossos hinos eu fico até emocionada.
2026-06-25 23:30:31
1
klau :
Todas quarta feira na minha escola cantava mos,e o hino do Brasil na sexta.
2026-06-25 17:37:36
1
user5301493268496 :
NOSSA QUANTAS SAUDADES DO TEMPOS QUE ESTUDAVA, MINHA PROFESSORA DE HISTÓRIA FAZIA NOS A CANTAR OS HINOS DO BRASIL, QUANDO ELA APARECIA NA PORTA JÁ FICÁVAMOS EM PE PRA CANTAR,
2026-06-25 08:32:48
4
Miriam _ :
sou da época em que cantávamos esse e os demais hinos nas escolas,era quase um decreto.
infelizmente isso ficou no passado.
2026-06-26 01:35:15
1
Deli Gonçalves :
Quando enfim virá o claro dia?
2026-06-25 22:02:39
5
To see more videos from user @jp96457, please go to the Tikwm
homepage.