O pneu dianteiro só o arame, do que adianta ter moto cara e não conseguir manter? Segurança sempre em primeiro lugar, ainda mais numa MT, loucura...
2026-06-21 15:49:20
25
andrelima1108 :
A galera em vez de elogiar a conquista da pessoa, não, todos falando falando do pneu da moto da moça, pra mim o nome disso é inveja, e das grandes !!!!!!
2026-06-21 15:13:04
19
Mael 085 :
pneu quase no ponto de pinta ja
2026-06-21 12:32:11
15
Joker Shin :
esse pneu da frente tá nas últimas
2026-06-21 11:16:20
13
ismael :
troca o pneu faz bem amiga
2026-06-21 22:21:36
2
Cláudio :
parabéns pra moça , moto muito linda , sonho realizado é pneu jaja ela troca e acaba com inveja de muitos que prefere criticar do que elogiar
2026-06-21 20:08:19
4
GABRIEL🥷 :
Pagar 58k Numa MT-09 é loucura, sendo que Por esse mesmo valor tu consegue pegar uma Z900 2026 ou 2024, Tem a z1000 2020 tbm q custa uns 60k, pra qm tem bom gosto dá pra pegar uma tiger 660 ou tracer 800
2026-06-21 05:01:34
3
REGIS :
Pneu careca dianteiro kkkk deve estar com 40 mil km
2026-06-20 23:40:34
9
$$fiel Sousa $$。 :
pneu moto tá igual da minha bicicleta 🚲
2026-06-21 18:00:31
0
Robinho :
180 a tá 😂
2026-06-21 17:02:21
1
Rodolfo Domingues :
a pessoa compra a moto e não tem condições de manter,da pra vê pelo pneu
é questão de tempo colocar a venda ou parar de pagar o financiamento
2026-06-21 13:20:02
1
Fé :
Como que as pessoas repara só os defeitos dos outros e não vê o que ela conquistou que foi um sonho 90 por cento dos comentário é só falando do pneu da moto pelo amor de Deus
2026-06-21 23:22:27
0
DOUGLAS LEITE :
troca o pneu dianteiro 😅
2026-06-20 22:00:59
2
Pantera negra :
O moca o pneu ja sta vencido
2026-06-21 20:12:45
1
Marcos Antônioo Silv :
Tenho uma e o ponto negativo é ela limitar em 226,pra anda mais tem que remapear.mas o resto só tenho elogios da moto
2026-06-21 22:55:11
0
Robson Binho :
mentira que ela não tem moto
2026-06-20 22:21:09
0
Gaby Ferreira :
Só consegui olhar pro pneu!
2026-06-21 18:49:10
0
ADLN_JUNIOR :
pelo menos ela tem
2026-06-21 16:34:23
0
Magno_K.P.K🏹 :
parabéns motozão 👏
2026-06-21 20:54:49
0
FBARR :
parabéns pra ela linda moto mas esse pneu ai . tava na hora de trocar questão de segurança!
2026-06-21 19:06:51
0
antonio :
linda a moto
2026-06-21 17:42:34
0
Jardiel Rodrigues :
aí sim em 👏🏻🙌🏻😅
2026-06-21 23:02:37
0
reldersantiago :
pneu lixado só pintar cuida 😂
2026-06-20 22:57:58
0
To see more videos from user @breno_ordinario, please go to the Tikwm
homepage.