@casalnoleilao: 🚗 Episódio 7 Um dos episódios mais esperados da recuperação do Corsinha! Depois da limpeza, da mecânica e de fazer o motor voltar à vida, chegou a hora de transformar a aparência desse carro. E o resultado começou a aparecer. Tudo foi feito por nós mesmos, com muita dedicação, aprendizado e vontade de fazer esse projeto dar certo. A cada etapa concluída, esse Corsa deixa de parecer um carro abandonado e fica mais próximo do carro que imaginamos desde o primeiro dia. E isso é só o começo. 🔥 O que você achou do resultado da pintura até agora? 👇 📺 Acompanhe a saga completa no YouTube: Casal no Leilão MV #corsa #corsagl #carrodeleilao #leilao #pinturaautomotiva
😎👍estou reformado um Corsa wagon , era do meu irmão, ele faleceu ano passado, peguei o carro e vou reformar , era o sonho dele. sucesso no de vcs parabéns.
2026-06-20 23:43:03
43
Carlão :
o maior feito foi a união do casal trabalhando juntos
2026-06-21 09:57:09
16
hingrydthony :
Faltou o verniz não?
2026-06-21 15:09:53
3
André Lins :
eu paguei 4,500 na pintura do meu Fiat uno 95.
2026-06-21 19:57:57
4
Arthur Breno 98. :
tinha que ter pintado as maçanetas e os para choques também ficaria melhor.
2026-06-23 19:44:53
1
Elson santos da Silva :
Era pra pintar a maçaneta tbm
2026-06-21 10:42:48
2
Yuri Wrik :
não fica mais bonito pintar as peças na mesma cor?
2026-06-22 10:42:16
0
Niko :
Não é possível que vocês não tinham experiência . Ficou show 👏
2026-06-21 13:58:56
1
Sales Fênix :
Só faltou a máscara, produtos químicos é barril
2026-06-21 00:17:04
3
Pedro :
BEM QUE OS PARA-CHOQUES PODERIAM TER FICADO DA MESMA COR DO CARRO E O RESTANTE EM PRETO BRILHANTE PARA DESTACAR.
2026-06-25 16:04:04
0
EAS :
o PU pinta até dar brilho ...... uma mão boa para não ficar casca de laranja e pronto 😁
2026-06-21 11:53:18
2
CAMILA 🍾🌹🍷🪭♠️♦️❤️ :
Perfeição é o nome! Parabéns ficou perfeito 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-20 23:20:25
1
Anderson Mendes Ribe :
fiz em um esses dias
2026-06-21 22:20:25
1
Gleisi Cardoso :
top
2026-06-23 22:34:05
0
adri :
não tem como falar nada né não são profissionais aí tudo é lucro
2026-06-21 16:33:12
1
Paulo Gonçalves :
eu comprei esse lá em curitibanos SC era lá de Lajes eu moro em Taquarituba SP paguei 10600 troquei pneu novo óleo filtro correia mangueira do radiador jogo no trabulador já gastei 15 mil reais
2026-06-23 20:21:04
0
Gabriel :
top
2026-06-20 21:41:08
0
Fábio :
faltou uma máscara aí hein... 🤣🤣🤣 Mas, parabéns pelo trabalho, quem quer da um jeito 👏👏👏👏
2026-06-23 14:13:00
0
CodyMon :
quantos gastou com o prime as lixas e as tintas
2026-06-23 13:19:45
0
alanoliveira7542 :
Quanto que vocês pagaram nele ?
Um corsa desse mesmo modelo e ano bem conservado, vale mais ou menos quanto?
2026-06-26 08:26:50
0
$ :
o cara sem máscara 😭😭😭
2026-06-24 20:39:27
0
Conteúdo e Reflexão Cristã 🕊️ :
Top parabéns, quem quer faz e você fizeram show.
2026-06-23 19:46:59
0
Eduardo Heinle :
qual branco e esse ?
2026-06-25 16:32:07
0
Ricardobilly :
parabéns está top
2026-06-20 22:33:50
0
To see more videos from user @casalnoleilao, please go to the Tikwm
homepage.