@eusoumizaelmichel: A Regra dos 3 Mudará sua Vida… Quando algo sai do esperado, como… uma mensagem torta, um atraso, uma perda, um imprevisto… a mente quer reagir na hora. Quem sabe Decidir no impulso. Responder atravessado. Controlar… E é aí que você perde o seu estado… e acaba criando mais do mesmo. Antes de qualquer decisão… para e respira. E diz 3 vezes: “Ainda bem que…” E completa com algo bom que você consegue enxergar ali, mesmo que seja pequeno. “Ainda bem que eu percebi isso agora…” “Ainda bem que eu tenho escolha…” “Ainda bem que isso me mostrou a verdade…” “Ainda bem que eu posso recomeçar melhor…” Não é pra fingir que tá tudo ótimo. É pra impedir que um momento ruim vire uma sequência ruim. Porque essa frase faz uma coisa poderosa, que é tirar você do automático da resistência… e te devolver pro comando… Ela muda o foco, muda a emoção… e muda o próximo passo. E o próximo passo… sempre decide o resto. Se você quer treinar esse estado mais leve no dia a dia e manter sua frequência alinhada com o que você está chamando pra sua vida… conheça o Código da Presença… um método de 7 dias para você acessar o SER antes de TER. Link na bio para saber mais. Forte abraço. #mizaelmichel #leidaatração #subconsciente

eusoumizaelmichel
eusoumizaelmichel
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 21:48:30 GMT
53134
4046
116
525

Music

Download

Comments

niveasilvabarbosa
Nivea Silva Barbosa :
Queria ser mais otimista. Ter esses pensamentos positivos. É difícil, a gente esquece.
2026-06-21 01:07:52
11
franksandersondor
@224 :
ainda bem que eu tenho Deus na minha vida 🙏
2026-06-21 11:43:20
16
_diaconizaleila
leila :
ainda bem que eu sou cheia do espírito santo
2026-06-21 15:20:42
12
agrandematanoia
Crônicas do Véu :
Eu tô a 2 meses em casa por conta de uma cirurgia no pé, foram 3 semanas sem poder ficar em pé senão o pé inchava e ficava escuro. Eu sou muito ativa e trabalhei minha mente para não surtar. Sempre pensando no agora. Aproveitando o estar em casa e estudo sobre energia, a Bíblia, coisas que não tinha tempo e tô achando ótimo.
2026-06-21 17:06:06
3
beatrizvelozo168
Bia S Trufas ❤️❤️ :
Ainda bem que eu estou viva e feliz 🥰
2026-06-21 16:40:26
3
telmaferraz486
telmaferraz486 :
ainda bem que tenho deus
2026-06-22 12:32:47
2
cleogratidaoviva0
@CleoGratidaoViva :
aindabemeutenho,sempre falo assim
2026-06-21 17:49:58
3
banguelanews
Banguelanews :
Ainda bem que eu tenho uma casa 🏡 nunca dia chuvoso 🌂⛈️e posso ficar juntinho da minha família 🐈‍⬛🐆🐕‍🦺🦮🐕
2026-06-21 01:01:45
4
edna_menezes_
Edna Cézar de Meneze :
Ainda bem! Eu tenho Saúde.✨
2026-06-21 13:49:31
3
polianalima773
Poliana Lima 773 318 978 :
Ainda bem que tudo que é meu por direito,vem até a mim sem nenhum obstáculo.
2026-06-22 01:36:01
1
herisoundacessorioscar
Herisound Acessórios Som :
ao da bem que eu tenho Tik Tok para aprender isso a tempo ainda bem que você nos ensinou 🥰🥰
2026-06-21 13:46:38
2
arquiteto.realidade
Arquiteto da Própria Realidade :
Uma segunda opção é, quando acontecer qualquer situação, "boa" ou "ruim", é fazer a pergunta "O QUE DE MELHOR PODE ME ACONTECER?". Perguntas sempre levam o cérebro à buscar soluções, se a situação for "boa" vc vai pensar em algo melhor para buscar e se for "ruim" vc vai buscar uma solução e não vai travar no problema.
2026-06-21 13:17:07
2
maryrochabronze
Mary Rocha :
Essa técnica é fantástica e educa a não reclamar mas porque vc sempre está em estado de gratidão
2026-06-21 17:26:35
1
wanderlei.francis80
Wanderlei Francisco :
ainda bem que Deus é bom o tempo todo🥰
2026-06-21 17:11:12
2
brun0alv3s
Bruno Alves :
É sobre isso 👏🏼 lado premium do tik tok 👏
2026-06-21 17:48:58
0
marisa37332
Marisa :
ain
2026-06-22 16:36:45
0
aldiramos2
Aldi Ramos :
Usei tanto essa técnica que já é natural em mim. E ninguém suporta isso ☺️tdo vejo o lado bom. Chamo de FÉ. Tanto coisa q passei, e chorando eu agradecia e logo logo chegava a saída ou se não … continuava .
2026-06-21 12:00:32
1
vitoriamarielli
Vitória Marielli :
Ainda bem que tudo está bem em meu mundo… 🙏✨
2026-06-20 21:50:37
0
junymary44
Antonio jr :
top
2026-06-23 00:51:45
0
vitrineviraldaclau
clau :
Perfeito
2026-06-23 01:38:18
0
mariaycysb1
lucia :
Sinda bem q eu tenho uma casa, ainda bem q eu tenho tempo pra orar.
2026-06-22 19:47:17
0
rodrigues20265
usuáriotiktok :
Faz sentido
2026-06-22 18:31:35
0
eloizasubs
Eloiza :
"Em tudo dai graças"
2026-06-22 22:55:30
0
mentecuriosa.ofc01
mentecuriosa :
maravilhoso mto obrigado
2026-06-22 16:26:23
0
vitoriamarielli
Vitória Marielli :
Gratidão!!
2026-06-20 21:50:42
0
To see more videos from user @eusoumizaelmichel, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About