Eu fiz faz um ano essa semana ,tive que fazer anjoplastia com 3 estente. não foi tranquilo não. Eu tive muita dor na veia artéria depois que acabou a nestesista.
2026-06-21 06:57:02
0
diegozanchet17 :
😂😂😂
2026-06-21 02:30:56
0
To see more videos from user @emdiacomasaude, please go to the Tikwm
homepage.