nao é frescura e nem luxo, mais tirar a porta da sala é burrice, já trabalhei instalando, a maioria se arrepende pq entra água, nao veda 100% contra chuva
2026-06-22 00:17:38
19
Sabrina Costa :
É super de extrema necessidade, como tem móveis na sacada pegando chuva? Estou só aguardando a liberação do bombeiro lá no meu condomínio e irei colocar com fé em Deus
2026-06-21 22:14:55
20
... :
pode explicar como foi a instalação dessa luz indireta na varanda ?
2026-06-21 19:28:13
3
Alisson Brendon :
comprar um apartamento com sacado e fechar a sacada , qual sentido?
2026-06-21 17:35:39
11
Jhenny Coutinho :
Não gosto do fato de perder parte da vista com essa mureta affff… oh dúvida
2026-06-21 23:12:43
1
Ingryd Oliveira :
pra mim é necessidade!!! tava só esperando a liberação do bombeiro kkkk pq quando chove, o banheiro dos meus gatos tem que ficar dentro de casa e parece que eu tô na praia de tanta areia espalhada pela casa, uó
2026-06-21 22:03:18
4
Angel Mary ❤️🌹😻 :
necessidade e uma bela cortina TMB fica top,bom esse seria meu gosto p dias mto quente ❤️🌹
2026-06-21 15:04:28
4
Angélica Oizumi :
obviamente que é necessidade com certeza ajuda mt em tudo
2026-06-21 11:38:43
7
Beatriz Toucass :
Da pra colocar tela quanto põe vidro?
2026-06-21 13:56:33
1
Carol 🫧 :
mas tb ne, vc integrou a sacada com a sala, é óbvio que tem que envidraçar, n tem porta
2026-06-21 20:19:30
1
verô ✨ :
oi, quais as medidas da sua varanda?
2026-06-21 05:01:01
1
CarolOliveira :
Estou doida para fechar a minha varanda,vem chuva de vento molha tudooo.
2026-06-21 19:01:24
5
FLÁVINHA 🌸 :
Pra mim, necessário 🤌🏼
2026-06-21 04:00:43
5
Grazi :
Luxo
2026-06-21 15:38:46
7
Daiane Oliveira :
Eu acho super válido. A única coisa que EU não pretendo fazer no meu APTO é íntegrar os ambientes, quem mora em Apto já não tem espaço e a única área pra por um varal de chão que seja, e depois sai pendurando roupa pelos quartos, pq tbm sabemos que a lava e seca na sua grande maioria encolhe as roupas, fora gasto com energia, mas claro que essa é minha opinião, e cada um faz como acha melhor em sua casa.🥰
2026-06-21 23:55:32
4
Gixyss :
Muito bom e evita grandes ruidos
2026-06-21 20:44:36
1
Quelli :
fechei a minha tbm amooo
2026-06-21 21:52:20
1
| Artista 3D :
gente tenho um apartamento há 12 anos envidracei e nunca sequer tive problemas com água da chuva
2026-06-22 22:47:41
2
andreiavini24 :
E necessário.
2026-06-21 18:01:53
2
Apê 411 :
só não vou fazer isso ,pq não terei uma sacada
2026-06-22 13:25:00
1
mayavenixxx :
é meu sonho, mas me negaru kkk
2026-06-21 13:36:40
2
Nice Nandes :
Nem frescura e nem necessidade, mas a vontade de cada um. Dito isso, seu cantinho está lindo!
2026-06-21 17:39:07
2
Marcellalully :
Ficou lindo demais! Vou salvar aqui pra minhas inspirações
2026-06-21 17:09:37
1
Kaiê Rodrigues :
ficou lindo parabéns os led deram um toque especial
2026-06-21 03:01:03
2
To see more videos from user @madalena.camargo5, please go to the Tikwm
homepage.